domingo, abril 22, 2018

POLÍCIA MILITAR DE SUMIDOURO-RJ PRENDE IRMÃOS SUPOSTAMENTE NO TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 23h de sábado, 21 de abril, Guarnição do DPO da cidade de Sumidouro-RJ (7ª CPA - 30º BPM), ja vinha recebendo diversas denúncias de tráfico de entorpecente no local, juntamente com os dois novos componentes da guarnição Sgt. Cristiano e Sd. Andrade, montou se  uma campana próximo ao local onde pode observar a movimentação dos irmãos C. R. S. (masculino) 46 anos e J. A. S. (masculino) 52 anos com D. da S. F. (feminino) 28 anos e um menor de 17 anos de idade. 
Após a confirmação do fato, os policiais realizara a abordagem e encontraram 10 (dez) sacolés contendo um pó esbranquiçado, semelhante a cocaína e R$450,00 (Quatrocentos e Cinquenta Reais) em dinheiro.
De posse do material e os acusados, a  ocorrência foi encaminhada até a 110ª DP onde todos os acusados permaneceram presos pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas, aguardando transferência para uma Unidade Prisional do Estado e o menor apreendido.
Na mesma data, por volta das 22:10, Quando em PB próximo ao trevo de Teresópolis na RJ 148, abordou o ônibus da viação Brasil e ao revistar o interior do veiculo encontrou dentro da mochila do acusado (P.D da S.), um  maço de cigarro e no seu interior foi encontrado 01 cigarro de maconha, diante do exposto, a Guarnição procedeu à 111° DP, onde o entorpecente ficou apreendido para posterior ser periciado. 
Guarnição: Sub. ten. Jonas Campos. 1°Sgt. Nunes. 3°Sgt. Cristiano.  Cb. Silva e Sd. Andrade.
Blog do Adenilson Mendes - A Notìcia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário