sábado, abril 14, 2018

NOVAMENTE, PM DE CARMO-RJ APREENDE ENORME QUANTIDADE DE DROGA, DESSA VEZ, DENTRO DO TÁXI

Na madrugada de sábado, 14 de abril, em patrulhamento na RJ 148 que liga Carmo para Sumidouro na localidade de Barra de São Francisco, uma Guarnição da Polícia Militar de Carmo-RJ, abordou um veículo Renault Logan Prata (taxi) ocupado por três elementos e o motorista.
Durante abordagem o casal de passageiros falaram ser moradores de Além Paraíba MG, ficaram muito nervosos, inquietos, foi feita a revista pessoal e posteriormente no veículo, que logrou êxito em encontrar no interior do veículo, no banco traseiro uma mochila preta, contendo vários materiais de entorpecentes, 160 papelotes de pó aparentando ser cocaína e 213 papelotes de erva seca prensada aparentando ser maconha. 
Diante dos fatos  o casal de Além Paraíba-MG, foi algemado para evitar possível fuga e posteriormente, os suspeitos, W. O. R. masculino 45 anos e R. V. L. feminino 24 anos ( passageiros do táxi)  e o motorista do taxi R. da C. G. masculino 25 anos, que segundo a PM, o taxista confessou que sabia que estava fazendo um carregamento de drogas e tinha várias mensagens e ligações com o casal, foram levados a 112ª Delegacia de Polícia do Carmo, para apreciação da autoridade policial onde permaneceram presos e aguardam transferência para Unidade Prisional do Estado.

Material apreendido: 
- 213 papelotes de maconha 
- 160 papelotes de cocaína 
- R$ 141,00 em dinheiro
- 03 celulares de marca Samsung
- Um Veículo Renault Logan Prata.
Equipe: Sgt. Galdino, Cb. Silveira e o Sd. Souza Junior.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Um comentário:

  1. Novamente, meus parabéns aos bravos guerreiros da nossa PMERJ, que Deus, sempre os abençoe e proteja.
    Para esses tipos, financiadores do crime e da desgraça alheia, só pena de morte. Mas, num País fdp como o nosso, sempre são reconhecidos, valorizados e recompensados, em detrimento à Polícia e à sociedade de bem. Muitos que se dizem pessoas de bem, ainda dão valor para esses caras.
    Parabéns à PMERJ de Carmo RJ, é assim que se faz prevenção de delitos;é assim que a sociedade ordeira deseja..

    ResponderExcluir