quinta-feira, abril 12, 2018

ACIDENTE NO TREVO DE ACESSO Á TERESÓPOLIS-RJ TIRA A VIDA DE DOIS ALEMPARAIBANOS


Um grave acidente aconteceu por volta das 19h de quinta-feira, 12 de abril, na BR-116, junção com a BR-393 no Trevo de acesso á cidade de Teresópolis-RJ, bem próximo ao terminal do Mega Grill. 
Informações, davam conta que um caminhão carregado com tocos de braúnas, teria apresentado problemas no sistema de freios ao descer a BR-116, não conseguindo parar, colidiu em uma moto, Honda Bros, vermelha (na preferencial ocupada por dois trabalhadores), arrastando-a por alguns metros. Parte da carga se soltou e caiu também sobre as vítimas.
Foto de Altanir.
O condutor da moto (foto), identificado como Altanir José Ferreira Nóbrega, 47 anos de idade, residente em Além Paraíba-MG (Aterrado), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Seu corpo foi encaminhado para o IML  de Três Rios-RJ e chegou em Além Paraíba por volta das 14:30h de sexta-feira (13) e foi sepultado por volta das 17h no cemitério Municipal de Além Paraíba. 
O carona da moto (foto), Sebastião Monteiro Ferreira, 55 anos de idade, foi levado em estado grave ao Hospital São Salvador de Além Paraíba pela equipe da ACCIONA, também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O Sr. Sebastião, também residia em Além Paraíba no bairro Porto Velho. Seu  corpo foi encaminhado para o IML de Leopoldina, foi periciado e foi velado na quadra esportiva no bairro jaqueira. O funeral saiu por volta das 16h e o sepultamento aconteceu no Cemitério local do Distrito Barra de São Francisco na cidade de Carmo-RJ, pela Empresa Plan Minas.
Um carro de passeio (foto) também foi atingido pela carga do caminhão, porém só danos materiais no veículo.
O Corpo de Bombeiros da Cidade de Carmo-RJ (Sub Tenente Fábio, Sub Tenente Cristiano, Sargento Martins e Sargento Gripp) realizou os procedimentos de praxe. Equipe da ACCIONA, Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica estiveram no local. Os dois homens que estavam na moto, segundo nos informaram, estavam á caminho do trabalho (uma empresa distribuidora, atacadista, do gênero alimentícios e limpeza) localizada bem perto do acidente.
Outras informações á qualquer momento.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Um comentário:

  1. Estamos totalmente tristes
    E abatidos com o ocorrido,pois eram pessoas trabalhadoras e que estavam sempre de bom humor no serviço.
    Meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir