quinta-feira, fevereiro 08, 2018

POLÍCIA MILITAR DE CARMO-RJ PRENDE HOMEM E APREENDE DROGAS, JOIAS, SEMI JOIAS, E RÉPLICAS DE ARMAS DE FOGO

Por volta das 11h de ontem quinta-feira, 08 de fevereiro, após denúncia de porte de arma de fogo, uma Guarnição da Polícia Militar sob comando do Coronel Marco Aurélio (30° BPM) e o 1°Tenente Amorim (Terceira Cia.) procedeu ao Morro do Estado (bairro da cidade de Carmo-RJ) e, em contato com populares, foi relatado que C. J. V., 34 anos de idade, portava arma de fogo. Usando os meios legais, a Guarnição foi até à 112ª DP e,
com o apoio da Polícia Civil, a Guarnição retornou ao local denunciado de posse do mandado de busca e, após buscas, o efetivo composto pelo DPO de Carmo, PAMESP BANCÁRIO e equipe da 112ª encontrou diversas mídias digitais falsificadas, dois simulacros de arma de fogo, diversos celulares, jóias, bijuterias e farto material entorpecente, sendo um pino de cocaína, 28 trouxinhas e um tablete de 350 gramas de cannabis sativa. 
Quanto a arma de fogo, o acusado, que possui duas anotações por porte ilegal de arma de fogo, relatou que, de fato, portou a arma, porém, já teria se defeito  da mesma.
Diante dos fatos, o efetivo conduziu o denunciado, acompanhado de sua companheira, e o material à 112ª DP para as medidas cabíveis, sendo autuado pelo Dr. Herbert Tavares, Delegado Titular da 112ª DP.
Efetivo: Equipe da 112ª DP/Carmo-RJ.
Guarnição do DPO de Carmo: SUB.TEN, DAMASCENA, CB. CLERISTOM E CB. MOSAR.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.
SAIA DA ROTINA E EXPERIMENTE ALGO NOVO ... SAUDÁVEL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário