sexta-feira, novembro 10, 2017

POLÍCIA MILITAR DE SAPUCAIA-RJ PRENDE JOVEM COM 59 PINOS DE COCAÍNA DENTRO DO ÔNIBUS DA LINHA RIO DE JANEIRO Á CATAGUASES-MG

Um jovem de 22 anos de idade foi preso na manhã de sexta-feira, 10 de novembro, dentro de um ônibus de linha interestadual. O fato se deu quando o 2ºSgt. Duflair de Souza, ao deixar seu plantão no Rio de Janeiro e embarcar no ônibus da Auto Viação Rio Doce no Terminal Rodoviário do Rio de Janeiro, percebeu que no interior do ônibus encontrava-se o nacional Alexandre da Silva Borges, vulgo (MARIPÁ), 22 anos de idade, suspeito de traficar drogas na cidade de Sapucaia-RJ e região. De imediato, o Sargento fez contato com os Policiais Militares em Sapucaia. Diante do exposto, foi feito contato com PATAMO da 3ªCIA e VTR DPO de Anta, sendo feito cerco no local. 
Por volta das 8:30h na BR 393, km144, em Anta, Distrito da cidade de Sapucaia-RJ, quando o ônibus se aproximou ao cerco, foi feito uma ação rápida e o suspeito apresentou um certo nervosismo com a presença das autoridades policiais. 
O suspeito foi revistado e no interior de sua mochila foi encontrado um invólucro plástico com, 59, CINQUENTA E NOVE pinos plásticos, contendo pó branco aparentando ser cocaína e duas buchas de erva seca prensada aparentando ser maconha.
Após perguntado, o jovem confirmou ser cocaína e maconha, que teria comprado a droga em Parque União no Rio de Janeiro. "Maripá" recebeu voz de prisão em flagrante e juntamente com material, foram conduzidos para 108ª Delegacia de Polícia Civil em Três Rios-RJ, para a ratificação do flagrante e demais providências cabíveis.
Participaram da ocorrência:

2ª Sgt. Duflair de Souza

GUARNIÇÃO DA 7ªCPA / 38º BPM   3ªCIA :
2ªSGT MARINI E SD CLAYTON (FOLGA)
CB. RENAN DUARTE E CB. FÁBIO ESTEVES (PATAMO 3ªCIA)
CB. ARAÚJO E CB. JUSSANDRO (VTR DELTA 38/1)



Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário