terça-feira, novembro 14, 2017

JOVEM É PRESO COM DROGA PELA POLÍCIA MILITAR DE CARMO-RJ

A Polícia Militar do DPO de Carmo (3ª Cia do 30º BPM), região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, vem intensificando seus trabalhos no combate ao tráfico de drogas, pequenos furtos e roubos na cidade, por meio de rondas ostensivas e uma atenção voltada para os bairros mais distantes e Centro. 
Com as proximidades do natal e comemorações do ano novo, é normal que fluxo de pessoas crescem e com os vencimentos do décimo terceiro salario, o dinheiro circula mais no comércio local. Por isso toda atenção e prevenção é preciso.
Na noite de segunda-feira, 13 de novembro, a Guarnição formada pelo Sub Tenente. L Cláudio, Sgt. Silva Lemos e Soldado Fernando, deparou com um grupo de três jovens, entre 18 á 20 anos de idade, no bairro Asa Branca, um deles tentou desfazer de uma bucha contendo uma substância esverdeada semelhante a maconha, sendo encontrada próximo aos pés do jovem (J.L.C) Diante do fato, os três jovens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde as devidas providências foram tomadas.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário