quarta-feira, novembro 15, 2017

DROGAS E CELULAR FORAM ENCONTRADOS PERTO DO PRESÍDIO DE ALÉM PARAÍBA-MG

Um fato não muito comum aconteceu ontem  em Além Paraíba, Zona da Mata Mineira, na terça-feira, 14 de novembro. Por volta das 11h, equipe responsável pela Unidade Prisional (Equipe Delta), quando em buscas de rotina nas imediações do presídio, localizou em uma casa abandonada, bem próxima ao presídio, uma quantidade de substância parecida com maconha, pinos cheios de substância parecida com cocaína, um celular e um carregador de celular. 
"De acordo com o Diretor Geral do Presídio de Além Paraíba (SEAP - Secretaria de Estado de Administração Penitenciária), Sr. Ari Vieira (foto), á nossa reportagem, a rotina de buscas nas imediações do presídio é uma forma objetiva de coibir qualquer investida dos criminosos, que porventura tente contra a Unidade Prisional no sentido de fornecer materiais ilícitos aos detentos ou alguma tentativa de resgate. 
Em nove (9) meses que a Unidade passou a ser administrada pela atual Equipe, não há nenhum registro de celular ou ou substâncias ilícitas no interior da Unidade. Temos essa rotina diária, tanto com segurança externa, quanto com a segurança interna. 
Com certeza estavam arquitetando um jeito de fazer a droga entrar, mas, estamos de olho SEMPRE. Não combatemos a criminalidade nas ruas, porém, se forem presos, ACABOU A FARRA.
Tratamos todos com humanidade, os presos perderam tão somente a liberdade. O presídio funciona como um cantinho do pensamento para que ninguém queira voltar". Concluiu Vieira.
Equipe Delta é formada por:
- Inspetor: Adilson.
- Agentes: Fiuza, Jeferson, Renan e Ana.
- Coordenador de segurança Frauches e agente Fernanda que não aparecem na foto
-Diretor Geral do Presídio de Além Paraiba: Ari Vieira
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário