terça-feira, novembro 21, 2017

CASAS ARROMBADAS E PRODUTOS FORAM FURTADOS EM ALÉM PARAÍBA-MG

A Polícia militar de Além Paraíba registrou duas ocorrências envolvendo arrombamentos seguidos de furtos em residências. A primeira ocorrência foi registrada no bairro Praça da Bandeira domingo, 19 de novembro, quando um morador, por volta das 14:40h, acionou a polícia militar e relatou que, ao chegar em casa deparou com a janela de um dos quartos arrombada, dando falta de um aparelho notebook da marca Dell de cor prata, um aparelho de vídeo game playstation 4 e uma mochila de cor preta. Diante dos fatos, a perícia Técnica da cidade de Leopoldina-MG foi acionada e as devidas providências foram tomadas.
A segunda ocorrência foi registrada na segunda-feira 20 de novembro, por volta das 19h, no bairro Vila Laroca, e um cidadão relatou que, saiu de casa na sexta-feira (17), retornando ontem, constatou que teriam lhe furtado um aparelho de tv Smartphone, 58 polegadas da marca Samsung, cor preta que estava na sala. Foi observado que a porta da cozinha encontrava-se aberta sem sinais de arrombamento e que a janela da sala apresentava danos na estrutura metálica. 
Dois aparelhos de celulares tiveram suas telas danificadas e um lençol que se encontrava no varal foi também furtado, provavelmente usado para cobrir o aparelho de TV furtado. Foi feito contato com a perícia técnica e o cidadão foi orientado quanto as devidas providências. 
Os casos estão sendo investigados pelo setor de furtos e roubos da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário