quinta-feira, setembro 14, 2017

PMS DO PATAMO AROEIRA EM SAPUCAIA-RJ, PRENDEM SUSPEITOS DE PASSAREM NOTAS DE 100 REAIS FALSAS NO COMÉRCIO

Policiais Militares, PATAMO AROEIRA (PMERJ - 3ª CIA/ 38º BPM), da cidade de Sapucaia, região Sul do Estado do Rio de Janeiro, após solicitado por populares pela manhã de quarta-feira, 13 de setembro, informaram que quatro elementos em um veículo Corsa Branco, estariam passando notas falsas de CEM REAIS no comércio do Distrito Anta. 
A Guarnição PATAMO AROEIRA iniciou patrulhamento afim de localizar o veículo com os 04 suspeitos. Após abastecimento da viatura e no retorno, a polícia teve a atenção voltada para um veículo com as mesmas características, parado no trânsito em sentido à cidade de Três Rios. De imediato, numa ação estratégica em conjunto com a Guarnição "GUARDIÕES DA VIDA", enquadraram os suspeitos, sendo encontrado a quantia de R$3.434,30  (Três Mil, Quatrocentos e Trinta e Quatro Reais e Trinta Centavos) com os mesmos. 

Todos, incluindo uma mulher, os produtos adquiridos pelos suspeitos e as notas falsas de CEM REAIS, foram conduzidos à 109ª Delegacia de Polícia Judiciária de Sapucaia, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Uma criança de colo que estava com a mulher, foi entregue ao Conselho Tutelar.
Segundo informações da Policia Militar, pelo ao menos duas notas de CEM REAIS FALSAS teriam sido passadas no comércio, onde os produtos que os suspeitos adquiriram, de forma estratégica, com falsas notas, obtendo trocos em dinheiro. As vítimas reconheceram os meliantes.






Participaram da ocorrência:
Subtenente Dalzir, Cb. Romulo Pitzer, Cb. Fontoura, Cb. Kaline.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário