segunda-feira, setembro 18, 2017

JOVEM TEM ATAQUE DE FÚRIA, DANIFICA QUARTO DE HOSPITAL,AMEAÇA FUNCIONÁRIOS, TENTA SE MATAR EM RIO E FERE POLICIAIS MILITARES A PEDRADAS.

Na manhã de segunda-feira, 18 de setembro, uma funcionária do Hospital São Salvador de Além Paraíba, acionou a Polícia Militar via 190, relatando que um homem, Felipe da Silva Ferreira, apelido "fiquinho", 22 anos de idade, que se encontrava internado em um dos quartos, apresentava um quadro de total desiquilíbrio, muito agressivo e de posse de uma escada de ferro gritou: "AGORA VAI COMEÇAR O SHOW", passando a danificar um alisar da porta do banheiro e o acrilíco da porta do quarto. 
Em ato contínuo, ele saiu pelo corredor do Hospital e ainda de posse da escada de ferro ameaçou os funcionários.
Ao avistar a chegada dos policiais militares, "fiquinho", deixou a escada de ferro no chão e saiu em desparada, descendo a escadaria do Hospital, pasando pela linha férrea chegando à um estacionamento de um supermercado na Ilha do Lazareto, passando próximo ao terminal rodoviário, pulou um muro e foi para o leito do Rio Paraíba do Sul. 
Os policiais foram atrás do homem e sempre tentando acalmà-lo por meio de conversas. Chegando em um certo ponto dentro do leito do rio, "Fiquinho" se apoderou de diversas pedras e atirou-as em direção aos policiais, acertando a cabeça do Cabo Willian que teve um corte no couro cabeludo, à todo momento o agressor gritava que iria se jogar no rio e queria morrer. 
Após se aproximar do autor, o policial Cabo Willian conseguiu dar um golpe de defesa pessoal no homem, conseguindo imobilizà-lo e algemà-lo. 
O Soldado Elpes, teve um trauma no quinto dedo da mão esquerda. Todos foram levados ao Hospital São Salvador, assim como o autor, foram medicados e liberados. A Perícia Técnica esteve no HSS e realizou os serviços de praxe. 
O homem foi levado para a 28ª Delegacia de Policia Civil de Além Paraíba e responderá pelos seus atos segundo os artigos da lei, que foram violados.
Em junho deste ano, ele tentou furtar uma moto de um mototaxista (no trabalho) no centro de Além Paraíba. 
Reveja o caso no link www.blogger.com/blogger.g?blogID=6605323327418716799#editor/target=post;postID=3107513112957848670

Participaram da ocorrência:
Sgt. Filgueiras, Cb. William, Sd. Satiro, SD. Elpes e apoio do Sgt. Amorim

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.
ABAIXO DA PROPAGANDA, VEJA O VIDEO, MOSTRANDO O MOMENTO EXATO EM QUE  OS POLICIAIS IMOBILIZAM E PRENDEM O AGRESSOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário