quarta-feira, julho 19, 2017

SENHOR ENCONTRADO MORTO NO RIO PIRAPETINGA FOI ASSASSINADO...

O corpo do senhor Sebastião Diamantino, encontrado na noite de terça-feira, 18 de julho, por voltas das 19:30h, ás margens do Rio Pirapetinga, divisa com o bairro Ibitinema.
Entre as cidades de Pirapetinga-MG e Santo Antônio de Pádua-RJ, passou por perícia técnica no IML  de Itaperuna-RJ e segundo informações de uma fonte, o corpo apresentava três perfurações de um objeto cortante, levando a crer, ser de faca. Os golpes foram na altura do abdomêm, tórax e cabeça (ocasionando a perda de um dos olhos). O laudo conclusivo do Instituto Médico Legal sairá em até 30 dias.
O senhor Sebastião (foto), era conhecido na cidade pelo apelido de "Bira", estava desaparecido cerca de 04 dias, tinha problema com alcoolismo e existe uma grande suspeita que ele tenha sido assassinado. Essa será a principal linha de investigação, que será aprofundada pela equipe de investigadores da 136ª Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua, Localizado na Região Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, aproximadamente 80 km de distância de Além Paraíba-MG e 30 km de Pirapetinga-MG, onde ocorreu o provável assassinato. 
O corpo do Senhor Sebastião Diamantino foi liberado pelo IML, com destino à cidade de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro onde ocorreu o sepultamento no início da noite de ontem quarta-feira (19) 

Qualquer informação que leve à identifacação do (s) criminoso (s), pode ser feita de forma anônima pelo 190 ou 181. O SIGILO É GARANTIDO POR LEI.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário