terça-feira, julho 18, 2017

SENHOR DESPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO ÁS MARGENS DE RIO, EM PIRAPETINGA-MG.

O corpo de um senhor foi encontrado por populares, caído ás margens do Rio Pirapetinga, na cidade de Pirapetinga, Zona da Mata Mineira, por volta das 19:30 horas de terça-feira, 18 de julho.
Informaçãoes chegadas á nossa reportagem dão conta que, o corpo do senhor, 

foi identificado como Sebastião Diamantino, cerca de 64 anos de idade, mais conhecido pelo apelido de "Bira", morador no bairro Ibitinema (bairro da cidade de Pádua-RJ), divisa com a cidade de Pirapetinga. Ele se encontrava desaparecido por aproximadamente 04 dias. Assim que foi encontrado, a família foi comunicada do fato e se dirigiu ao local.
A perícia Técnica de Itaperuna-RJ esteve no local. O corpo do senhor "Bira" foi removido ao IML de Itaperuna para outros exames, que desvendará a causa morte, o laudo pode sair em 30 dias. 
Foto: www.delegacialegal.rj.gov.br
A Polícia Militar fez a preservação do local  e as investigações já estão sendo feitas pela 136ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santo Antônio de Pádua-RJ. 

 O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal da cidade de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, no início da noite de quarta-feira , 19.


ATUALIZADO ÁS 23:55H DE 19/7/2017.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário