sexta-feira, julho 14, 2017

POLÍCIA DO MEIO AMBIENTE DE ALÉM PARAÍBA APREENDE VÁRIOS MATERIAIS DE PESCA E CAÇA E TAMBÉM UMA ARMA DE FOGO

A Polícia Militar do Meio Ambiente de Além Paraíba, durante a "Operação Região Segura" por volta das 08:00 horas de quinta-feira, 13 de julho, recebeu uma denuncia anônima danto conta que um individuo estaria praticando a caça de animais da fauna silvestre Brasileira, no Rio Paraíba do Sul e que o mesmo teria um barraco em uma das Ilhas existentes no leito do Rio, na imediações de uma Localidade conhecida por "Rancho dos Pescadores", Zona Rural do Município de Estrela Dalva-MG. 
Ainda segundoa denuncia anônima, o individuo mantinha escondido dentro de um cano de pvc, uma arma de fogo (espingarda), enterrada no chão do citado barraco. Diante das denuncias, os Policiais, realizaram buscas nas imediações, encontrando dentro do barraco mencionado da forma descrita pela denuncia a citada arma de fogo sendo, uma espingarda calibre 32, mais quatros cartuchos calibre 32, dois intactos e dois deflagrados. Também foram encontrados, um recipiente de cor azul contendo pólvora, dois recipientes contendo 190 espoletas para cápsula de arma de fogo, além de apetrechos de pescas, duas tarrafas confeccionadas em fios de nylon, um molinete fixado em uma vara acoplada em uma rendinha confeccionado em fios de nylon , medindo 01 metro de circunferência.
Foi realizado rstreamento nas imediações, porém, o proprietário de tais materiais apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pirapetinga-MG,  não foi localizado
Participaram da ocorrência: 1º Tenente Carlos. Sub. Tenente Carpinetti. 2º Sgt. Melo e 3º Sgt. Wilson.
Fonte: PMMA de Além Paraíba-MG.
Reportagem Blog do A denilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário