sexta-feira, julho 07, 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM DA CIDADE VOLTA GRANDE-MG EM ALÉM PARAÍBA COM QUASE MEIO QUILO DE COCAÍNA DE ALTO GRAU DE PUREZA.

Na quarta-feira, 05 de julho, a Polícia Civil de Minas Além Paraíba efetuou a prisão por tráfico de drogas de um homem de 49 anos, durante diligências de investigação. 
O suspeito (foto) foi abordado por uma equipe de investigadores da 28ª Delegacia de Polícia no bairro São José, com dois invólucros prateados, contendo cocaína com alto grau de pureza, totalizando cerca de meio quilo. Na ação, também foi apreendido um aparelho celular da marca LG, de cor preta que se encontrava com o homem identificado pela sigla L.F., vulgo, "banana".
Conforme informações do Delegado Dr. Marcos Vignolo, o homem alegou que não conhecia a pessoa que lhe vendeu a droga e que pagaria a quantia de R$5 mil pela substância toda, na segunda-feira 10/7, no mesmo local e horário. 


Ainda conforme a autoridade policial, o suspeito já esteve preso por cerca de seis anos na Cadeia Pública pelo crime de tráfico de drogas.
Policiais que participaram da ocorrência:
Delegados: Dr. Marcos e Dr. Thiago. 
- Gustavo, Daniel, Eduardo, Tony, Gustavo tartari, Jorge e Gerson.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário