terça-feira, julho 04, 2017

PERÍTA DO INSS DE CANTAGALO-RJ MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA RJ 160 NO DISTRITO SANTA RITA DA FLORESTA



Um grave acidente registrado no início da manhã de segunda-feira 03 de julho, tirou a vida da Médica Perita do INSS de Cantagalo (cidade da região Serrana do Estado do Rio de Janeiro), Rosa Maria Neves de Almeida, 52 anos de idade (foto).
O acidente aconteceu na  RJ - 160 na altura do km 28, na localidade de Homero Ecard, no Distrito de Santa Rita da Floresta em Cantagalo. 
A médica trafegava em um veículo Honda HR-V, sentido á Cantagalo. A colisão frontal foi contra uma caminhonete VW Amarok, cor branca, placa de Pirapetinga-MG, conduzido por um homen de pré nome Mário, 57 anos de idade, que trafegava sentido Cantagalo para a cidade de Carmo-RJ, no carona da caminhonete estava um outro homem identificado por Reginaldo, 55 anos de idade. 
ESTÁ ACONTRECENDO NO SESI DE ALÉM PARAÍBA
O Corpo de Bombeiros e uma Unidade do SAMU, realizaram os serviços de salvamento e levaram os dois homens para o Hospital de Cantagalo, sendo que o motorista, Mário, foi transferido para uma Unidade Hospitale em Friburgo. 
A médica períta, Drª Rosa Maria veio a óbito no local do acidente. Após os serviços de praxe pela Perícia Técnica, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Friburgo-RJ. 
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Um comentário: