segunda-feira, julho 10, 2017

"MULHER ARMADA COM FACA TERIA RENDIDO MOTORISTA EM AMBULÂNCIA DA CIDADE DE VOLTA-GRANDE EM ALÉM PARAÍBA"

Uma ambulância da prefeitura Municipal da cidade de Volta Grande, Zona da Mata Mineira, foi localizada no bairro Morro do Cipó em Além Paraíba na noite de domingo, 09 de julho.
Segundo o relato do motorista da ambulância (A.G.F., 55 anos de idade), aos policiais, ele se delocou com o veículo do Hospital São Salvador, por volta das 19h em direção a cidade de Volta Grande, passando pelo bairro de São José. Quando chegou no trevo de acesso a BR-116, foi abordado por uma "mulher" de estatura mediana, cor morena, trajando bermuda, blusa de cor verde com capuz, gritando por socorro. 
O motorista parou o veículo e ao abrir a porta, a "mulher" entrou e tirou uma faca da blusa, ameaçando que o mesmo fosse com o veículo até o Morro do Cipó. A "mulher" teria dito que no citado bairro, tinha duas "bocas de fumo" sendo uma de seu irmão. Ao estacionar a ambulância na Rua Agenor Caetano e num momento de distração da autora o motorista retirou a chave da ignição do veículo e saiu correndo em direção ao bairro da Saúde, abordando a viatura policial na Avenida 18 de julho, bairro Praça da Bandeira. 
A polícia Militar foi no Morro do Cipó com o motorista, localizando a ambulância no mesmo local deixado, foi realizado buscas nas imediações, mas, não encontraram a "mulher" descrita na ocorrência. Diante dos fatos, o motorista da ambulância foi orientado pelos policiais e posteriormente seguiu á sua cidade de destino.
Fonte: PMMG - BO 111147 (Ameaça - Consumado)
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário