domingo, julho 16, 2017

GUARNIÇÃO DO PATAMO AROEIRA DE SAPUCAIA-RJ EVITA FURTO DE CARRO, E PEGA SUSPEITO DENTRO DO VEÍCULO

Fotos Blog do Adenilson Mendes
A Guarniçao do PATAMO AROEIRA da Polícia Militar da 7ª CPA. 38º BPM. 3ª CIA, em Sapucaia, região Sul Fluminense do Estado Rio de Janeiro, por volta das 11h de ontem, domingo 16 de julho, quando em patrulhamento preventivo nas proximidades da Avenida Maurício de Abreu, Centro da cidade, foi abordada por um popular, que afirmou categoricamente que estaria ocorrendo um furto de veículo naquela proximidade. 
De pronto, a "Guarnição AROEIRA" atendeu a solicitação e ao chegar no local, logrou êxito em abordar um homem (foto), 
M.B de S., 38 anos de idade (vindo de São Paulo, passava na cidade), ainda no interior do veículo VW Jetta, modelo 2011, placa de Vitória-ES. A Guarnição deu voz de prisão ao suspeito e efetuou revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado. O proprietário do veículo foi localizado e acompanhou todo fato ocorrido. 
A ocorrência foi encaminhada à 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia, que após feito contato com delegado responsável, este,                  


encaminhou a Guarnição à 108ª Delegacia de Polícia Civil na cidade de Três Rios-RJ, onde fora lavrado o flagrante de FURTO TENTADO, sujeito de 02 a 08 anos de detenção. 


PATAMO - GUARNIÇÃO AROEIRA.
- Cb. Jordão. Cb. Rômulo Pitzer e Cb. Júnior.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário