quarta-feira, julho 19, 2017

CORPO DE BOMBEIROS DO CAMO-RJ COMBATE FOGO EM PASTAGEM NA CIDADE DE ALÉM PARAÍBA -MG NO FIM DA TARDE DE TERÇA-FEIRA 18 DE JULHO 2017

Foto: Willian T. Ferrarezi
Por volta das 17h de terça-feira, 18 de julho, o Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro (há 13 km de Além Paraíba), foi acionado e compareceu no bairro Parada Breves em Além Paraíba, onde um incêncio em uma vegetação seca coloca em perigo algumas casas habitadas no local. 
Um dos moradores, Willian Ferrarezi, em sua página pessoal no Facebook, fez um AGRADECIMENTO a Guarnição que rapidamente esteve presente e combateu as chamas que poderiam resultar numa grande tragédia.
Foto da rede social Facebook
"Gostaria de tornar público o meu agradecimento e cumprimento especial ao Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Rio de Janeiro, em especial ao destacamento da cidade do Carmo, cuja guarnição comandada pelo Sub Tenente Eiras, Comandante do socorro e composta pelo SGT Luiz Augusto, SGT Martins e SGT Aquino, nos atendeu prontamente aqui no bairro da Parada Breves, em Além Paraíba/MG, em uma ocorrência de queimada em pasto. Graças ao CBMERJ e à guarnição já citada o pior não aconteceu, pois o fogo se alastrou e se aproximou de nossas residências. Em uma atuação impecável desta guarnição o fogo foi devidamente controlado e combatido. A vocês do CBMERJ que nos atenderam hoje, MUITO OBRIGADO e que Deus esteja sempre convosco em seus plantões.
Aproveitando o ensejo, gostaria de lembrar ao imprudente que ateou fogo no pasto que tal atitude trata-se de crime ambiental, prevista no art. 41 da Lei Federal 9605/98 e que a pena para tal ato varia de 02 a 04 anos de reclusão, além de multa.
É inconcebível que em pleno século XXI ainda haja pessoas ignorantes e imprudentes capazes de cometer este ato!!!" Concluiu Willian.
Fotos: Willian Ferrarezi
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário