sexta-feira, abril 07, 2017

POLICIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA PRENDE HOMEM QUE FURTOU VEÍCULO DA PREFEITURA DE MARIPÁ DE MINAS E RECUPERA O VEÍCULO

A Polícia Militar de Além Paraíba recebeu um comunicado, dando conta que um veículo pertencente a Prefeitura Municipal de Maripá de Minas (há 80 Km de Além Paraíba-MG pela BR-267), teria sido furtado, fato ocorrido no início da madrugada de sexta-feira 7 de abril. 
  Policiais Militares, Sgt. Brandão, Cb. Bittencourt e Sd. Elpes realizaram um cerco e bloqueio em um entroncamento (trevo) em uma estrada de terra batida que da acesso ao Distrito de Trimonte na cidade de Volta Grande-MG, o elemento que conduzia o veículo furtado não obedeceu a ordem de parada, jogando o veículo sobre os policias e empreendendo fuga em direção ao Distrito Angustura em Além Paraíba, iniciou-se uma perseguição e para conter o invasor os policiais atiram em direção ás rodas do veículo conseguindo acertar dois pneus, mesmo assim o autor continuo a fuga.
Ao chegar na estrada que liga, Angustura a Fernando Lobo, o autor perdeu o controle da direção, vindo a capotar e invadiu uma propriedade Rural, o homem deixou o veículo e saiu correndo em direção á um matagal. Os policiais realizou uma varredura e naquele momento não coseguiu localizar o autor, momento em que chegaram apoio de vários Detetives da Polícia Civil de Além Paraíba. 
A perícia técnica de Leopoldina compareceu no local do capotamento do veículo, realizou os serviçõs de praxe e o Veículo VW Voyage de cor preto, placa de Maripá de Minas foi periciado e posteriormente guinchado pelo Auto Socorro Além Paraíba e levado para o pátio autorizado do Detram em Além Paraíba.
Quando os Policiais chegaram na base da 52 ª Cia da Pm (Quartel) uma denuncia anônima via 190, indicava que o autor do furto e resistência a prisão foi visto embarcado em um coletivo ônibus em Angustura em direção a Além Paraíba. A Guarnição da Policia Militar foi até ao Distrito Angustura e de posse de informações, retornaram em busca do autor que foi localizado dentro do ônibus, ele não esboçou reação e não portava nenhum tipo de arma.
Blog do Adenilson Mendes
Trata-se do nacional Edinaldo Rezende Oliveira (Vulgo "cabrito"), 43 anos de idade, natural da cidade de Santo Antônio do Aventureiro-MG e residia na cidade de Maripá de Minas, na Zona da Mata Mineira.
Policiais da cidade estiveram em Além Paraíba e levaram o autor para a cadeia pública da cidade Bicas-MG.
Nossa reportagem procurou saber se o autor teria algum disturbio mental ou faz tratamento de medicamentos ou pertencia alguma casa de recuperação para dependentes químicos, não obtivemos respostas ás perguntas.
Participaram da ocorrência os seguintes policiais militares:
- Tenente Marcelo Santiago (Comandante da 52ª Cia Ind. Além Paraíba), Sgt. Brandão, Sgt. Mário Lúcio, Sgt. Valquíria, Cb. Bittencourt, Sd. Elpes.
Polícia Militar Rodoviária Estadual de Além Paraíba: Sgt. Mello, Cb. Amorim.
Polícia Civil de Além Paraíba deu seu devido apoio com 04 detetives, cujos nomes não foram nos repassados.
MOMENTO DA PRISÃO - VÍDEO ABAIXO:
EXCLUSIVO.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário