terça-feira, abril 18, 2017

MOTO FURTADA EM ALÉM PARAÍBA É RECUPERADA PELA PM EM LEOPOLDINA-MG, SUSPEITO DO FURTO FOI PRESO

Por volta das 2h da madrugada de terça-feira 18 de abril, a Polícia Militar da cidade de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, recuperou uma moto, produto de furto na cidade de Além Paraíba-MG.

Segundo o proprietário da moto Honda Cargo, cor branca, placa de São João Nepomuceno, por volta das 19h de segunda-feira (17/4), ele havia acabado de estaciona-la em via pública no bairro Porto Novo, Centro da cidade de Além paraíba, foi á uma farmácia e ao retornar não mais a encontrou. A Polícia Militar de Além Paraíba realizou um intenso rastreamento nas imediações e comunicou o fato ás cidades vizinhas.
Um homem identificado nesta reportagem pelas síglas A.H.C.F (Autor de um homicídio, do professor Lauro, no ano de 2014 em Jamapará/Sapucaia-RJ), foi preso de posse da moto em um posto de combustíveis ás margens da BR-116.
Segundo publicação no Jornal O Vigilante Online ( parceiro do Blog do Adenilson Mendes na informação), a PM de Leopoldina, após receber uma denúncia anônima por volta das 19h00 dando conta de que um veículo suspeito estaria nas proximidades de um posto localizado na BR-116, realizou intenso rastreamento onde por volta de 2h00 da madrugada os militares localizaram o autor e o veículo furtado. Após ser abordado e contido o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina-MG para as demais providências.
O veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG. 
Participaram da ação os policiais militares Sargento Lucas Lima e Cabo Fagner Silva com o apoio do Sargento Caetano na Sala de Operações da 6ª Cia PM Ind.

Com informações do Jornal O Vigilante Online (Júlio César Cabral)
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário