domingo, março 05, 2017

PRÓXIMO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, JOVENS DE ALÉM PARAÍBA FAZEM MUSICA E LANÇAM NA INTERNET

Arquivo pessoal / Matheus e Rap Hanti
Dois jovens que moram em Além Paraíba e um GRANDE SONHO, realizarem sucesso com o que sabem fazer. CANTAR, e cantam muito bem. Além de produzirem sons nos estilos Rap e MPB.
Matheus Andrade, 19 anos de idade, morador no "BJP"(Bairro Jardim Paraíso)  e Hanti (Thiago Ihan) também de 19 anos de idade, veio do Rio de Janeiro, são artistas independentes da cidade de Além Paraíba - MG. Do berço da Música Popular Brasileira para o Rap. Desde 2014 , Matheus Andrade e Hanti vêm fazendo parcerias. Parcerias em covers (tais como "Vem cá" do rapper Projota, o qual atingiu mais de 14 mil visualizações e teve o alcance de 30 mil pessoas) , músicas autorais , dividindo palcos em apresentações e etc. 
De forma independente Hanti fundou sua produtora " QuartoDosFundos Produções " na qual vem produzindo suas músicas. 
  E na semana INTERNACIONAL DA MULHER; Matheus Andrade, lançou seu primeiro trabalho autoral ontem 04/03/2017 pela QuartoDosFundos Produções , o qual se chama "Seu jeito mulher" com a produção de Hanti. Nesse mesmo ano será lançado o EP - Hanti 2017, também pela QuartoDosFundos Produções , terá 6 Faixas e a participação do rapper GF (Real Beat Breakers) de Mato Grosso do Sul. 
Ambos possuem páginas na rede social :
 Matheus Andrade: Facebook.com/matheusandradeoficial
Hanti: Facebook.com/hantioficial
Facebook.comhantiproducer


WhatsApp (32) 9 8833 - 7563
CLICK NO VÍDEO ABAIXO E VEJA O LANÇAMENTO "SEU JEITO MULHER" By Matheus Andrade
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Um comentário: