quinta-feira, março 23, 2017

JOVEM É PRESO COM DROGA EM JAMAPARÁ SOB O COMANDO DO TENENTE RAFHAEL ALMEIDA, TERCEIRA COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR (Sapucaia-RJ ) SE DESTACA NO COMBATE A CRIMINALIDADE.

Por volta das 15h de quarta-feira 22de março, o policial militar Sargento Cunha em pleno gozo de sua folga, obteve informações privilegiadas, sobre alguns elementos que estariam cometendo crimes nas localidades de Além Paraíba-MG, Jamapará/Sapucaia-RJ e Carmo-RJ. De imediato, Cunha, fez contato com comandante da terceira companhia (Sapucaia) Tenente Rafhael Almeida  que pertence ao 38°BPM (Três Rios-RJ).
Após mandando de busca e prisão no Bairro de Jamapará na Rua Guilhermino Souza da Silva, a Guarnição PATAMO Al Qaeda com o Apoio dos Policiais de folga Tenente Raphael,SGT Cunha, SGT. Pitzer, SD. Toledo, SD. E e DPO de Jamapará com o SGT. Do Carmo, SGT. Kleberson e CB. Zanardi logrou êxito em
apreender na casa do procurado, Leandro José Gonçalves Silva, de 26 anos de idade, 03 rádios comunicadores, algo em torno de 30 gramas de uma substância análoga á cocaína e 1 balança de precisão). Informações detectada pelo setor de inteligência da Guarnição PATAMO, indica que, provavelmente iniciava no local um ponto ("boca de fumo") de vendas de entorpecentes, que foi rapidamente desbaratado pelos policiais.
Participaram também da ação, os policiais 
Sgt. Albert, Cb. S. pires. Soldados: Uelitom, Fábio esteves, sendo que os PMs Sgt. Cunha, Sgt. Pitzer, R. Douglas e Toledo, encontravam-se de folga e se prontificaram em participar da ocorrência.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário