quinta-feira, março 02, 2017

HOMEM É BALEADO NO MORRO DO CIPÓ, BAIRRO DE ALÉM PARAÍBA-MG NA NOITE DE ONTEM (01/03)

Um homem aparentando 32 anos de idade, identificado como Alessandro Anastácio, conhecido pelo apelido de "TICO", foi vítima de pelo ao menos três disparos de arma de fogo, provavelmente calibre 32. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h30, no bairro Morro do Cipó. Segundo informações, "Tico" encontrava se em um campinho de terra batida quando um veículo preto e do seu interior uma pessoa armada apontou o a arma de fogo em sua direção, ao perceber que poderia ser alvejado, o mesmo saiu correndo, uma das balas acertou um dos seus braços, uma outra lhe acertou a axíla perfurando seu lado direito, se alojando no tórax próximo ao pulmão. Após aos disparos, 
o veículo em que se encontrava o autor dos disparos, deixou o bairro e no alvoroço do fato ocorrido, não foi possível anotar outras carecteristicas do veículo. 
A vítima foi socorrida ao Hospital São Salvador por um membro da sua família. Não tivemos acesso ao quadro clínico da vítima. A polícia militar compareceu ao Hospital e as providências cabíveis foram adotadas.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário