quarta-feira, março 01, 2017

DURANTE O CARNAVAL DE ALÉM PARAÍBA, PM REGISTRA FURTO DE VEÍCULO E FURTO EM LOJA NO CENTRO DA CIDADE

O proprietário de um veículo VW Passat, placa LKA - 4777  de Além Paraíba, procurou a Polícia Militar e segundo o  mesmo (um senhor de 55 anos de idade), ele teria estacionado o veículo na Avenida Dr. Avelino de Freitas no bairro Ilha do Lazareto durante o carnaval na madrugada de quarta-feira (1º) com mais da metade do tanque cheio de gasolina e se ausentou por aproximadamente trinta minutos e quando retornou não mais encontrou seu veículo. Foi feito um intenso rastreamento nas imediações, porém sem êxito. O caso seguiu para o setor de furtos e roubos da Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.

Na mesma data (01/03), o veículo foi localizado pelos policiais militares de Leopoldina-MG. O veículo encontra-se abandonado na entrada da cidade com as 4 portas abertas e ao consultar no sistema informatizado, concluíram que o mesmo era produto de furto na cidade de Além Paraíba, naquela mesma data.
A informação é do site O Vigilante Online, parceiro do Blog do Adenilson Mendes na informação.

Uma loja de eletroeletrônico e periféricos de informática no Centro da cidade, foi alvo de furto também na madrugada de carnaval (28) em Alem Paraíba. Um homem invadiu a loja pelos fundos que dá divisa com o Rio Paraíba do Sul, arrombando uma grade de proteção e em aproximadamente um minuto, ele conseguiu levar cerca de 10 aparelhos de celulares de diversas marcas de clientes já consertados, um aparelho de tablet e R$500,00 (Quinhentos Reais) em dinheiro que estava no caixa. O furto aconteceu no inicio da madrugada de terça-feira (28). O caso foi registrado e as investigações se iniciaram.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário