IGREJA BATISTA EM RENOVAÇÃO ESPIRITUAL DE ALÉM PARAÍBA-MG - PASTOR PLINIO DE PAULA 40 ANOS ANUNCIANDO A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO

Com início ás 19h, a Igreja Batista Em Renovação Espiritual de Além Paraíba-MG, com sua Sede á Rua Elói de Cerqueira,57 no bairro Porto Velho encerrou na noite de ontem, 25/10, suas festividades em comemoração aos seus 40 anos de organização. As festividades começaram no dia 18/10 todas ás noites com início ás 19h. Na noite de encerramento, com o templo Sede lotado de Membros e visitantes contou ainda com a presença da dupla de cantores Gospel Rayssa e Ravel e preleção foi feita pelo Pastor presidente da Convenção das Igrejas Batistas Nacional do Estado do Rio de Janeiro, Pr. Humberto Siqueira, trouxe uma mensagem com base no Evangelho segundo Lucas Capitulo 23. 
Estiveram também presentes, os vereadores Dauro Garcia Machado e Thiago Sabino. Na noite de sábado o Prefeito municipal de Além Paraíba, Fernando lúcio Donzeles se fez presente.
A igreja é liderada pelo pastor Plínio de Paula, teve seu ministério iniciado em 1971 e três anos depois registrou a Denominação Primeira igreja Batista Em Renovação Espiritual de Além Paraíba. Vindo de São sebastião do Paraíba, terceiro Distrito da Cidade de Cantagalo-RJ.
Orientado pelo Espirito santo, chegou em Além Paraíba acompanhado pela esposa Maria da Glória Quindeler de Paula e seus dois filhos (gêmeos) Nilcimar Quindeler de paula e Nildomar Quindeler de Paula.
 A Igreja Batista Em Renovação Espiritual, hoje é uma das maiores igrejas evangélicas de Além Paraíba e região, referindo ao número de membros, contado com Dezenas de igrejas e Congregações. O Pastor Plínio é diretamente auxiliado pelos Pastores, Marcelo de jesus Balbino, Lucio Secunha Bittencourt e um corpo de Diáconos e Obreiros.
PARABÉNS A TODOS DA IGREJA BATISTA EM RENOVAÇÃO ESPIRITUAL DE ALÉM PARAÍBA PELO SEUS 40 ANOS !!! 
"É OBRA SANTA NINGUÉM DETÉM !!!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário