ALÉM PARAÍBA COMEMORA 133 ANOS EM ALTO ESTILO - DESFILE CÍVICO

A SUA OPORTUNIDADE DE SER UM PROFISSIONAL NA ÁREA DE SAÚDE  AUMENTOUUUUUUUUUUU
FAÇA O CURSO DE ASB - AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL  COM A EDUCAR DO BRASIL, VAGAS LIMITADAS EM ALÉM PARAÍBA-MG.
SUPER VANTAGEM PARA VOCÊ, MATRÍCULA COM 50% DE DESCONTO. ISSO MESMO !!!  CINQUENTA PORCENTO DE DESCONTO NA MATRÍCULA. A CHANCE ESTÁ BATENDO Á SUA PORTA, O MERCADO PROFISSIONAL TE ESPERA.
Ligue e se informe mais... 32 - 3462-4549
Aconteceu na manhã de ontem quarta-feira 28 de setembro, os desfiles, alusivos aos 133 anos de emancipação de Além Paraíba-MG, como foi anunciado por este blog, a participação de diversas escolas e instituições: - Sociedade Musical Carlos Gomes, Grupo Renascer da Terceira Idade, Ordem Demoley, Sociedade Musical Sete de Setembro e instituto Educacional dos Baixinhos ("Tia Roberta")Banda da Escola Municipal Osmar Lacerda França (Leopoldina-MG) e Rede Municipal de Ensino de Além Paraíba, APAE/Além Paraíba, Rotary Clube e Interact,  Colégio dos Santos Anjos e Lions Clube, Escola Estadual Sebastião Cerqueira, Projeto Ambiental Esportivo Severino Seixas ("Bira"), Grupo Bem Viver, Saúde e Vida, Parada (Breves) em Movimento, CAP- Colégio Além Paraíba, FEAP, CNEC E HEMOMINAS,  Escola Estadual Dr. Alfredo Castelo Branco e EMAC,  Escola Estadual São José e Centep/LFG, Escola Estadual Santa Rita e Microlins, Sociedade Musical Quatro de Maio e ONG FAMA (Fanfarra)
 Um grande público compareceu no recinto da para apreciar e valorizar o trabalho feito pela Secretaria Municipal de Educação (Sec. Luciana Galhardo) 
O trajeto foi alterado neste ano de 2016, a concentração se deu próximo ao Poliesportivo Municipal, e os desfiles começaram próximo a Sede do Sindicato Rural com finalização em frente ao Quartel da Polícia Militar. Diga se de passagem  uma mudança acerta pelo Setor de Trânsito da Prefeitura Municipal. Estiveram presentes no palco, O Prefeito Municipal Fernando Lúcio Donzeles, o Secretário de Cultura Esporte, Lazer e Turismo Paulo césar (PC), Rogério Lobo Secretário de, o Superintendente Regional de Ensino (Leopoldina-MG) Sidilúcio Ribeiro Senra, o vice presidente da Câmara Municipal de Além Paraíba, Dauro Garcia Machado, a Secretária Municipal de Educação Luciana Galhardo, o Ouvidor Público Municipal, Sílvio Eugênio. O cerimonial foi feito pelo sempre competente, Paulo Rocha Sux. O evento terminou por volta das 13h30 min.




Um comentário: