quarta-feira, maio 09, 2018

POLÍCIA CIVIL DE PIRAPETINGA-MG PRENDE MULHER EM FLAGRANTE APÓS VENDER DROGA QUE ESTAVA ESCONDIDA EM REVISTA DE PROPAGANDA.

Por volta das 15:00 horas de terça-feira, 08 de maio, numa AÇÃO comandada pela Delegada de Polícia Civil da cidade de Pirapetinga, Zona da Mata Mineira, terminou na prisão em flagrante delito de uma mulher, pré nome Aline, por crime de tráfico de drogas. 
De acordo com as informações obtidas pela Polícia Civil, A.C.L vinha movimentando o tráfico de drogas em Pirapetinga e os Policiais Civis que estavam à paisana, flagraram A.C.L. repassando droga, que estava dentro de uma revista de propaganda, para o usuário J.C. e recebendo o valor em dinheiro como forma de pagamento. Após a negociação, a equipe policial abordou a A.C.L e efetuou a prisão em flagrante delito. 


Outras diligências foram realizadas pela equipe da Polícia Civil, sendo encontrada na residência de A.C.L. um tablete de maconha. 
A Delegada de Polícia Civil, Drª Flávia Granado, ratificou a prisão em flagrante de A.C.L e representou pela sua conversão em prisão preventiva. 


Polícia Civil de Minas Gerais: 
Delegada - Drª. Flávia Granado Alvarenga.
Investigadores - Carlos Henrique Gonçalves - Caio Cardoso 
Escrivao - Carlos Kleber Vieira.


Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notìcia È.

Nenhum comentário:

Postar um comentário