sábado, maio 12, 2018

CASAL DE ALÉM PARAÍBA É VÍTIMA DE ASSALTO NA BR-116 RIO/TERESÓPOLIS


Informação chegada ao nosso Blog na noite de sábado, 12 de maio, relata que um casal de Além Paraíba (empresários) foi vítima de assalto na BR-116, Km 97 da Serra Teresópolis/Rio. O fato teria acontecida por volta das 19h de ontem sábado 12 de maio, onde o casal foi rendido e obrigado a parar o veículo em que trafegavam sentido ao Rio de Janeiro.

Após serem alvejados, Antônio Mário Garcia de 62 anos de idade e Ísida Garcia de 53 anos de idade, ficaram feridos ás margens da Rodovia, sendo socorridos, pela equipe de socorristas da CRT e deram entradas no Hospital das Clínicas de Teresópolis por volta das 20h20min da mesma noite. 

Ainda segundo informações apuradas, Mário Garcia, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo que, um pegou no braço e o outro de raspão em sua cabeça. Sua esposa que estava na direção do veículo, teria sido alvejada por um disparo de arma de fogo, que atravessou suas duas pernas.
Após serem medicados no HCT, o casal recebeu alta hospitalar e seguiu para casa de um amigo na cidade de Teresópolis-RJ.
Fotos: Paulo Vicente Repórter e TOTÓ Online.

"Após as instalações de radares na rodovia (BR-116), os condutores de veículos ficaram vulneráveis aos ataques de marginas que atuam impiedosamente pelo trecho" Afirma um leitor do Blog do Adenilson Mendes.

Atualizado em 8:30h de 13/5/2018.

Blog do Adenilson Mendes - A Notìcia È.


Nenhum comentário:

Postar um comentário