quarta-feira, abril 04, 2018

"OPERAÇÃO MICRO" DA PM DE ALÉM PARAÍBA ENCONTRA DROGAS E 400 PINOS VAZIOS PARA EMBALAR COCAÍNA.

A Polícia Militar de Além Paraíba apreendeu nesta terça-feira (3) quatrocentos pinos de cocaína vazios que seriam usados para o embalo da droga. A ação aconteceu durante operação (OPERAÇÃO MICRO) no Bairro Goiabal no município de Além Paraíba, no combate ao tráfico de drogas e a migração de marginais do Estado do Rio de Janeiro para Minas Gerais.
De acordo com informações da PM, durante abordagens dos militares Sargento Souza, Cabo Alexsandro e Cabo Serpa, um indivíduo correu para um matagal e seguiu sentido uma trilha, sumindo em seguida. Os policiais iniciaram uma varredura naquela área, momento em que pedras foram arremessadas, fazendo com que os militares realizassem um disparo de calibre 12, de menor potencial ofensivo (bala de borracha), conforme informou a Polícia Militar. 
Logo em seguida, uma grande quantidade de pinos vazios de cocaína foram localizados e apreendidos e outros dois cheios foram recolhidos pelos policiais. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário