segunda-feira, março 19, 2018

SUPOSTO ESTELIONATÁRIO FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA-MG

Um homem de 27 anos de idade, identificado como V.A de S.J., (foto), natural da cidade de Bezerros, Estado de Pernambuco, foi preso pela Polícia Militar de Além Paraíba no início da tarde de segunda-feira, 19 de março, supostamente pelo crime de estelionato. 
No domingo, 18/3, o PM Tenente Roberto, recebeu informações que um homem estaria aplicando golpes na cidade vizinha de Sapucaia-RJ (há 30 km de Além Paraíba, sentido Sul), e que tal homem teria vindo para Além Paraíba-MG. De imediato, o Tenente  jogou as informações nos grupos das Redes de Proteção, comércio e Ilha Recreio. 
Na data de hoje, 19/3, uma pessoa ligou para a polícia, avisando que o suspeito estava almoçando em um restaurante no centro da cidade, e tentou aplicar um golpe, como os funcionários do restaurante estavam atentos, não caíram no bom papo do homem. Uma viatura policial deslocou até o local, localizou e abordou o suspeito, que já tinha aplicado golpe em dois taxistas, então recebeu voz de prisão por estelionato. Após ser medicado no Hospital São Salvador de Além Paraíba, ele foi levado á Delegacia de Polícia Civil de Plantão na Cidade de Leopoldina-MG.
Modo operante do suposto estelionatário:
"Chegava em lojas, hotéis, restaurantes, com um papo de que era representante de uma empreiteira e iria iniciar uma obra grande na cidade, com isso fazia compras, se hospedava em hotéis e depois de alguns dias simplesmente sumia, dando o cano em todo mundo". 
Participaram da ocorrência: 2º Ten. Roberto, Sgt. Mário Lúcio, Sgt. Alessandro, Cb. Leonardo e Cb. Capelato


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário