sábado, março 24, 2018

SENHOR DE 69 ANOS DE IDADE EM ALÉM PARAÍBA SAI COM DUAS JOVENS PARA UM PROGRAMA E TEM 600 REAIS FURTADOS

Por volta da 01:00h de sábado, 24 de março, um senhor de 69 anos de idade, compareceu ao quartel da polícia militar de Além Paraíba e relatou que após uma breve conversa com duas mulheres (A.J.P.C, 22 anos de idade e I.dos S.S, 20 anos de idade) na praça central da cidade, deslocaram para um hotel para realização de um "programa" e quando mantinha relações sexuais com uma, a outra de forma sorrateira, se apoderou da calça dele que se encontrava em cima de uma outra cama no quarto, subtraindo da carteira a quantia de R$600,00 (Seiscentos Reais) em dinheiro. Em seguida as duas mulheres teriam saído do local e tomado rumo ignorado. De posse das informações e características das suspeitas, uma Guarnição formada pelo Sargento Filgueiras e Soldado Satiro, começou um intenso rastreamento nas imediações e as duas mulheres foram visualizadas adentrando em um bar na Rua Adão Araújo, Centro da Cidade. De forma ágil, os policiais conseguiram abordar as acusadas, indo em direção ao banheiro feminino. Em conversa com uma das mulheres (I.Dos S.S), a mesma entregou aos policiais a quantia de R$150,00 (Cento e Cinquenta Reais), em três cédulas de 50, que se encontravam em seu bolso. Durante a condução das mulheres até a viatura policial, surgiu um homem de pré nome Anderson, que proferiu a seguinte frase em direção aos policiais:
"Vocês são uma bando de safados, não vão prender elas não." e ainda teria tentado retirar as presas das mãos dos policiais. 
De imediato o homem recebeu voz de prisão e juntamente com as acusadas foram levados aos Hospital São Salvador para exames de praxe e posteriormente, conduzidos á Delegacia de Polícia Civil de Plantão, na cidade de Leopoldina.
Fonte: 52ª Cia PM de Além Paraíba.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário