quarta-feira, março 14, 2018

POLICIAIS MILITARES DE CARMO-RJ RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO EM MENOS DE UMA HORA

Ao 30 minutos de quarta-feira, 14 de março, a Polícia Militar do Destacamento de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, recuperou um veículo que havia sido roubado poucas horas da abordagem. Segundo apurou o Blog do Adenilson Mendes, a Guarnição fazia patrulhamento pela RJ-148 (próximo á localidade conhecida por volta da ferradura, que liga a cidade de Sumidouro á BR-116), quando deparou com o veículo Fiat Siena, os policiais suspeitaram do veículo e seguiram adiante fazendo uma manobra de retorno, quando meliantes no veiculo abandonaram-o e fugiram por um matagal. 
O veículo estava com as portas abertas e sem nenhum ocupante, em seu interior foram encontrados os documentos dos verdadeiros ocupantes. Aproximadamente 5h após, as vítimas apareceram e informaram aos policiais que teriam sido assaltados na referida estrada. 
As vítimas foram levadas á 112ª Delegacia de Policia Civil em Carmo, para as devidas providências. Policiais do DPO de Carmo e do Distrito Influência, realizaram rondas em várias localidades em busca dos suspeitos porém não conseguiram localiza-los.
Participaram da ocorrência: 
DPO de Carmo: 3º Sgt. Silva Lemos, Sd. Geovani, Sd. Fernando.
Apoio: DPO da Influência: 3º Sgt. Paolle , Cb. Dutra e Sd. Juvêncio.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário