sábado, março 03, 2018

POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde de sexta-feira, 02 de março, Policiais Militares da 52ª Cia PM de Além Paraíba, receberam denúncia anônima de que na Rua Celso Faria, bairro Bela Vista, o nacional "Ocimar" estaria comercializando entorpecentes, que utilizava uma casa abandonada para esconder as drogas, e que ele estaria recrutando menores para trabalharem de "olheiros" para avisarem da aproximação das viaturas policiais e, até mesmo para auxiliar nas vendas das substâncias. Diante da gravidade da denúncia a equipe de inteligência da 52 ª Cia PM se posicionou em local estratégico para fazer o acompanhamento das movimentações no local. 
Ao constar que "Ocimar" a todo instante adentrava e saia da casa abandonada, foram repassadas as informações para o 2º Ten Roberto,  imediatamente planejou uma ação rápida e eficiente, que culminou na localização de 02 autores e 01 menor infrator no local. Ao perceber a ação policial o autor "Ocimar" tentou se desfazer de uma sacola, além de tentar evadir pulando um muro e se esconder dentro de casa, mas foi perseguido e localizado debaixo de uma cama. No momento da prisão "Ocimar" apresentou-se bastante exaltado e reagiu, contudo foi contido e preso, juntamente com outro homem (B.F.V., 19 anos, uso e consumo de drogas) e um menor de idade (L.E.S A., 16anos). Foram encaminhados encaminhado ao Hospital São Salvador e posteriormente à Delegacia de Além Paraíba, tendo o Flagrante Ratificado.
Equipe:  Ten. Roberto, 2º Sgt. Filgueiras, Cb. Bittencourt, Cb. Guilherme, Sd. Satiro.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

2 comentários:

  1. Excelente trabalho da nossa Polícia Militar. Repito, pena que em breve estarão nas ruas a fim de continuarem e na hierarquia do tráfico, pois nossas leis incentivadoras do crime, só previlegiam bandidos neste País, em detrimento ao cidadão de bem, ao policial e etc.
    Quem realmente for cidadão de bem, e está cansado disso tudo, tem que mudar e eleger um Presidente que seja pela moral e os bons costume, fugir dessas artimanhas da esquerda que só vê o bandido como vítima da sociedade, que vê a polícia como vilã... parem de acreditar nessa historinha da carochinha de que com educação, cultura e educação mudaremos isso... coisa da esquerda defensora de bandidos. Sim, com isso a longo prazo poderemos sim resolver muita coisa. Mas a repressão, com leis que permitam pena de morte, prisão perpétua, trabalhos forçados e etc, tinham que ser para ontem, a fim de frear esses bandidos e proteger de fato o cidadão de bem. E nada de cultura podre, de educação que só doutrina as crianças a esquerda, para que tenham essas idéias podres que falei acima, que apoiam a ideologia de gênero e etc.
    Quem for cidadão de bem, honesto trabalhador, votem em candidatos ficha limpa e que tenha boas idéias, principalmente na segurança pública, nosso maior problema...

    ResponderExcluir
  2. Caríssimos cidadãos de bem, a guisa de esclarecimento, achei muito oportuno esse artigo de Percival Puggina:

    http://midiasemmascara.org/artigos/indicados-editor/destaques/intervencao-no-rio-as-brinca-ou-as-ganha/

    EXPLOREM ESSE SITE, E VERÃO QUANTAS VERDADES...

    ResponderExcluir