domingo, março 04, 2018

ACIDENTE EM VOLTA GRANDE-MG, DOIS HOMENS FORAM SOCORRIDOS

Um acidente envolvendo um veículo VW Gol, com dois ocupantes no seu interior foi registrado na tarde de domingo 04 de março, na Avenida Cineasta Humberto Mauro, chegada da cidade de Volta Grande-MG. 
Segundo informações repassadas ao nosso Blog, o motorista descia a referida Avenida, quando perdeu o controle da direção do veículo e colidiu frontalmente contra um poste de sustentação de cabeamento de energia elétrica. 
Uma equipe da secretaria de saúde municipal de Volta Grande foi acionada e compareceu no local do acidente e resgatou o motorista e o carona que tiveram ferimentos leves. Um homem de pré nome Claudionor, 41 anos de idade foi encaminhado para o Hospital São Salvador de Além Paraíba, passou por exames e foi liberado. O segundo homem socorrido, de pré nome Rafael, foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Volta Grande, passou por atendimento e avaliação. 
Horas depois, o carro, bastante avariado, foi removido pelo serviço de guincho. As vítimas do acidente são moradores na cidade de Volta Grande e a causa do acidente não foi mencionada.
Fotos:  Grupo VG (Romário Silva)
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.
SAIA DA ROTINA E EXPERIMENTE ALGO NOVO ... SAUDÁVEL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário