quinta-feira, março 22, 2018

25º BATALHÃO DA PMERJ EMITE NOTA SOBRE A MORTE DO CABO LUCIANO BATISTA COELHO.

A Assessoria de Comunicação e Imprensa do 25º Batalhão da Polícia Militar no Estado do Rio de Janeiro, emitiu nota sobre a trágica morte do Cabo Batista (Luciano Batista Coelho, natural de Além Paraíba-MG), ocorrido no início da noite de 21 de março, em Cabo Frio, região dos Lagos. 

Segue a nota:


Sobre a morte do PM Cabo Luciano, click no link abaixo:
http://adenilsonmendes.blogspot.com.br/2018/03/policial-militar-pmerj-alemparaibano.html

2 comentários:

  1. É a velha premissa, perguntar não ofende, nessa hora de dor de familiares, amigos e irmão de farda no herói, que deu a própria vida em defesa de uma sociedade em sua maioria hipócrita e podre.... pergunto: CADÊ A COMOÇÃO DA MÍDIA BRASILEIRA ??? CADÊ A COMOÇÃO DE POLÍTICOS ??? CADÊ A COMOÇÃO DA OAB ???? CADÊ OS PEDIDOS DE INVESTIGAÇÕES SEVERAS ??? CADÊ AS MANIFESTAÇÕES DA SOCIEDADE DITA ORDEIRA ??? CADÊ AS MANIFESTAÇÕES DE FAVELADOS ???? CADÊ AS MANIFESTAÇÕES BRASIL A FORA ??? CADÊ AS MANIFESTAÇÕES DE ARTISTAS E FAMOSOS ??? CADÊ AS MANIFESTAÇÕES DE BRASILEIROS RESIDENTES EM OUTROS PAÍSES, FRENTE ÀS EMBAIXADAS ???? Será porque ele e os demais policiais mortos não defendiam bandidos, não eram do PSOL, ou outro partido de esquerda ???? E sim, defendiam os verdadeiros direitos humanos dos humanos direitos, né ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, os papéis na sociedade estão invertidos, dão valor a quem tira vidas da sociedade, quem dá sua vida pela sociedade nao tem valor. meus sentimentos a família do guerreiro. Força e honra

      Excluir