domingo, fevereiro 25, 2018

JOVEM É PRESO COM ARMA DE FOGO EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA NA BR-393 EM VOLTA GRANDE-MG

Na noite de sábado, 24 de fevereiro, durante a OPERAÇÃO DIVISA SEGURA, em patrulhamento na BR-393 que liga as cidades, Além Paraíba e Volta Grande, na Zona da Mata Mineira, os policiais tiveram atenção voltada para um homem á beira da rodovia na altura da Localidade São Geraldo, Distrito de Volta Grande. 
De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 26 anos de idade (P.H. da S.A), residente em em Além Paraíba, foi abordado enquanto mexia em um veículo Ford/Fiesta, de cor branca, placas de Três Rios (RJ). Durante a revista feita pelos militares, foram localizadas com o rapaz dentro de uma mochila de cor vermelho com detalhes em preto, uma arma de fogo, revólver calibre 32 da marca Iná com 6 munições e mais quatro intactas dentro de uma sacolinha. 
O jovem disse que a arma é de sua responsabilidade e que pertencia uma outra pessoa que o contratou para trabalhar como segurança em uma churrascaria. 
Mediante aos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo levado ao Posto de Saúde Municipal e posteriormente, conduzido á Delegacia de Polícia Civil Regional, de plantão na cidade de Leopoldina-MG e responderá por porte ilegal de arma de fogo. 
Equipe Patrulha de Fronteira - Operação Divisa Segura:
3ºSgt. Souza, 3ºSgt. Sandro e Cb. Regazio.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.
SAIA DA ROTINA E EXPERIMENTE ALGO NOVO ... SAUDÁVEL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário