terça-feira, fevereiro 13, 2018

HOMEM É PRESO DURANTE O CARNAVAL DE PIRAPETINGA COM DROGAS E MAIS DE 5 MIL REAIS

Na madrugada de terça-feira de carnaval, 13/02, policiais militares da cidade de Pirapetinga, na Zona da Mata Mineira, receberam a denúncia de tráfico de drogas que ocorria em uma barraca montada por ocasião do Carnaval. 
De imediato foram constatar o denunciado, sendo levantado também que o autor Augusto França Peres, 35 anos de idade, utilizava-se de seu veiculo, que estava estacionado atrás da barraca, como esconderijo para as substâncias e o dinheiro obtido com a mercância. Fato constatado, os policiais abordaram o autor, conhecido pela alcunha "mandir.", que no primeiro momento negou ser o proprietário do veículo denunciado, porém, os policiais tinham a convicção e realizaram uma busca pessoal e localizaram as chaves no bolso da calça do autor. 
Durante as buscas no veiculo o autor tentou desfazer de um embrulho, mas, os policiais visualizaram e arrecadaram, sendo constatado ser três pinos e um invólucro plástico transparente contendo substância esbranquiçada semelhante a cocaína e a quantia de R$5.107,00 (Cinco Mil, Cento e Sete Reais) em dinheiro corrente.
O autor foi preso e teve flagrante ratificado pelo Delegado, na Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Leopoldina-MG.
A quantia em dinheiro, as substâncias e o veiculo utilizado para a prática do delito foram apreendidos.
Equipe:
Pelotão de Pirapetinga-MG: Sgt. Barbosa, Cb. Medeiros e Sd. Vargas
Reforço policial de Juiz de Fora-MG: Sgt. Jaqueline.
Reforço policial de Leopoldina-MG: Sub. Ten. Luciano, Cb. Bueno e Cb. Lamoia 


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.
SAIA DA ROTINA E EXPERIMENTE ALGO NOVO ... SAUDÁVEL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário