31 de janeiro de 2017

SENHOR DE 56 ANOS DE IDADE É ENCONTRADO SEM VIDA DENTRO DE CASA EM PIRAPETINGA -MG.

Por volta das 17h30 de ontem quarta-feira 31 de janeiro, um senhor de 56 anos de idade, identificado como Geraldo Magela Teixeira Aguiar,
 foi encontrado sem vida dentro da residência em que morava, localizada á Rua Martins Peixoto, Centro da cidade de Pirapetinga, na Zona da Mata Mineira. A irmã da vítima acionou a Polícia Civil assim que encontrou o irmão caído ao chão. 
A perícia técnica de Leopoldina-MG esteve no Local, segundo informações apuradas pelo Blog do Adenilson Mendes, não haviam marcas de perfurações ou coisa do gênero no corpo do sr. Geraldo. 
 Após os serviços de praxe da Polícia Técnica, o corpo foi liberado e levado para o IML de Leopoldina-MG onde a causa da morte poderá ser esclarecida.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

EQUIPE GRAVAT ABRE INSCRIÇÃO PARA NOVA TURMA DO CURSO DE APH EM ALÉM PARAÍBA-MG E REGIÃO !

Depois do grande sucesso em Sapucaia-RJ, formando e certificando mais de 40 alunos, CHEGA EM ALÉM PARAÍBA-MG E REGIÃO, o curso de APH (Atendimento Pré Hospitalar).
   A Equipe GRAVT - Grupamento de Resgate Anjos da Vida de Teresópolis, chega em Além Paraíba-MG com aulas super dinâmicas, os cursos possuem certificação reconhecida, contará também com o apoio de profissional da área de resgaste, da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A SEGUNDA TURMA.
- Jovens acima de 16 anos de idade.
- Não é necessário ter concluído o ensino médio.
- O curso será realizado nos finais de semana.
- Pode ser pago até em duas vezes no cartão de crédito.
NÃO PERCAM ESSA GRANDE OPORTUNIDADE DE ADQUIRIR CONHECIMENTO E PRÁTICA POR QUEM TRABALHA DIARIAMENTE NO SALVAMENTO DE VIDAS. 

- Luciano Fernandes, com formação Técnica, instrutor de APH, instrutor do NEP (Núcleo de Ensino Permanente do SAMU), com vasta experiência no assunto e Gláuber Souza, condutor socorrista e instrutor da equipe Gravt (Ambos, há 12 anos, Integrantes da Cruz Vermelha Brasileira e Voluntários da Defesa Civil do Estado Rio de Janeiro)
Venha fazer parte da família que mais cresce no mundo... Você de Santo Antônio do Aventureiro-MG, Volta Grande-MG, Estrela Dalva-MG, Pirapetinga-MG, Carmo-RG, Sumidouro-RG, Duas Barras-RJ, Sapucaia-RJ e outras...
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA UMA NOVA TURMA - INÍCIO DAS AULAS NOS DIAS:
Sábado -    11 de fevereiro
Domingo - 12 de fevereiro
Sábado -    18 de fevereiro
Domingo - 19 de fevereiro
Outras informações, faça contato pelo Whatsapp (24) 98108 - 7742 e fale com Gláuber Souza.
AINDA ESTÁ COM DÚVIDA ?! PERGUNTE QUEM JÁ FEZ.
NÃO PERCA ESSA GRANDE OPORTUNIDADE. UM DIA OU A QUALQUER MOMENTO VOCÊ PODE PRECISAR E AJUDAR EM SALVAR VIDAS TAMBÉM.

URGENTE ! HEMOMINAS REALIZARÁ A SEGUNDA COLETA DE SANGUE NOTURNA EM ALÉM PARAÍBA



A Fundação Hemominas informa que realizará mais uma coleta de sangue noturna em Além Paraíba na PRÓXIMA TERÇA FEIRA, dia 07 de Fevereiro (terça-feira). 
 O atendimento aos candidatos à doação será das 17h às 19h, na Unidade da Hemominas, localizada à Rua Felizarda Esquerdo, 45, Ilha Recreio (ao lado da Secretaria de Saúde). 
  VEJA ABAIXO, QUEM PODE DOAR. 


 Podem doar sangue cidadãos com boa saúde, idade entre 16 e 69 anos. 

Os candidatos devem apresentar um documento oficial que tenha foto, pesar no mínimo 50 quilos, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas, não ter tido hepatite após os 11 anos de idade, e que não tenham doença de Chagas.  

 Quem foi imunizado contra febre amarela deve aguardar 30 dias para doar sangue.
Para candidatos com idade de 16 e 17 anos, a doação de sangue será permitida com a presença do responsável legal. Caso o menor venha desacompanhado, este deverá apresentar autorização assinada e cópia do documento de identidade do responsável. O modelo de autorização está disponível no site www.hemominas.mg.gov.br
Outros critérios serão avaliados durante a triagem clínica.

Mais informações pelo telefone: 32-3466-6600

Seja solidário, doe sangue!


Faça sua parte e ajude a salvar vidas: dia 07/02 (terça-feira), coleta de sangue noturna das 17h às 19h na sede da Unidade da Hemominas de Além Paraíba.

Fonte: Hemominas de Além Paraíba-MG (Leandro Lemos 32-3466-6600)

30 de janeiro de 2017

GABARITO PRELIMINAR DO CONCURSO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ALÉM PARAÍBA

Aconteceu no último domingo 29 de janeiro, o concurso público n.º 001/2016, tendo como objetivo o preenchimento de 12 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior na Câmara de Vereadores de Além Paraíba-MG. As provas foram realizadas na Escola Estadual Sebastião Cerqueira, no bairro Ilha do Lazareto.
Os candidatos contratados irão receber salários de até R$ 2.266,20. 
  O processo do concurso foi realizado pelo Instituto Objetiva Concursos ( www.objetivas.com.br )

O gabarito preliminar foi divulgado como pré anunciado, ou seja, a partir das 14 horas de segunda-feira 30 de janeiro de 2017. 
 O resultado final do concurso pode acontecer no dia 10 de março e em abril será homologado e na sequência, os aprovados serão empossados nas suas respectivas funções.
A validade do concurso público será de dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogáveis por mais 02 (dois) anos, a critério da Câmara Municipal de Além Paraíba.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes


ACONTECE HOJE (30/01) EM ALÉM PARAÍBA, O FÓRUM REGIONAL DO GOVERNO DE MINAS GERAIS

Arquivo / Blog do Adenilson Mendes
Nesta segunda-feira (30), Além Paraíba sediará o FÓRUM REGIONAL do Governo do Estado de Minas Gerais às 15:00 horas com várias autoridades políticas, executivos municipais, legislativos, judiciárias, policiais e associações Comercias.  
A Câmara Municipal sediará o evento mas, toda organização e andamento do Fórum, será desenvolvido por representantes do Governo de Minas Gerais, o objetivo central do encontro é de estreitar as relações diretas dos Municípios com o Governo. 
  Com pautas voltadas aos desenvolvimentos sociais e econômicos das cidades microrregionais. Além Paraíba, Volta Grande, Estrela Dalva, Santo Antônio do Aventureiro e Pirapetinga. 
Foto da rede social
  Segundo o presidente da Câmara Municipal, Gerson Barreto (DEM), uma comissão formada por prefeito e  vereador que representará a microrregião junto ao Governo Mineiro Estadual.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

29 de janeiro de 2017

A NOTÍCIA É ... DEMOCRATA F.C DE ALÉM PARAÍBA VENCE PELA QUINTA VEZ A COPA ABS DE FUTEBOL - CATEGORIA SUB 15 REALIZADA EM CORDEIRO-RJ




O campeonato aconteceu na cidade de Cordeiro (cerca de 55Km de distância de Além Paraíba), na região Fluminense do Estao do Rio de Janeiro. 


Na manhã de sábado 28 de janeiro, o Democrata categoria sub 15 venceu o Praiano Futebol Clube de Niterói-RJ. 
  O gol que consagrou o pentacampeonato ao Democrata, saiu dos pés de Marcelinho, atacante (camisa 7) aos 25 minutos do segundo tempo. Placar final, Democratas Futebol Clube de Além Paraíba 1 e Praiano 0. 
Já na categoria do sub 13, o Democrata realializou uma grande partida com grandes oportunidades de gols, só que o goleiro do Pinheirense Futebol Clube, do Estado do Espirito Santo, "como um gato" fez varias defesas. 
  No tempo normal, o placar ficou em 0 a 0. A deisão foi então para as penalidades máximas. o Pinheirense levou título de campeão.
Além do título, atletas do Democrata receberam medalhas de:


- Artilheiro do sub 13: Ryan Souza (foto), com 5 gols
- Melhor goleiro da categoria sub 15: Welington (nem)  

O Democrata mesmo nas comemorações já pensa no Campeonato Regional Sub 13 - 2017, que vai começar em 11 de março com a participação de 15 cidades.
Esquerda para a direita:  Prof. Homero, Nilson (Roque) e Wanderson
O professor Homero Povoleri e sua diretoria demonstrou na página oficial do Democrata a felicidade de participar de mais uma COPA ABS de futebol e ver seus atletas e familiares unidos, promovendo o clube e elevando o nome da cidade alemparaibana. 


Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fotos: Página do Democrata no Facebook

A NOTÍCIA É...POLÍCIA CIVIL DE ALÉM PARAÍBA REALIZA DILIGÊNCIA NA CIDADE DE SÃO PAULO E CONTOU COM APOIO DO GOE

Na última quinta-feira, 26 de janeiro uma equipe da Polícia Civil de Além Paraíba composta pelos policiais civis Tony e Gustavo Tartari, chefiada pelo Delegado Dr. Marcos Vignolo, cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de São Paulo.
  As diligências foram realizadas em conjunto com o GOE (Grupo de Operações Especiais de São Paulo), sendo bem sucedidas e resultando em um vasto material apreendido (documentos) que será encaminhado para a cidade de Leopoldina-MG, onde será analisado e se necessário periciado.
 Os Policiais Civis agradecem muito ao Grupo de Operações Especiais de São Paulo,
 que foi muito solicito durante as diligências.
VÍDEO ABAIXO:
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Com informações da DEPOL - Além Paraíba-MG
MAIS INFORMAÇÕES LIGUE: (32) 3462 - 4309