terça-feira, dezembro 19, 2017

RECÉM NASCIDO É TRANSFERIDO EM HELICÓPTERO DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS PÉGASUS 10

Foto cedida por Mendes Produções
Um bebê com menos de 24h de nascido foi transferido na tarde de ontem terça-feira, 19 de dezembro, de Além Paraíba para o Hospital João Penido em Juiz de Fora-MG. Informações obtidas pela nossa reportagem, a criança nasceu por meio do parto de cesárea na noite de segunda-feira (18) por volta das 19:25h no Hospital São Salvador de Além Paraíba, assim que foi diagnosticado a insuficiência respiratória no recém nascido, as providências de transferências foram tomadas. 
O helicóptero Pégasus 10 da Polícia Militar de Minas Gerais (com profissionais do SAMU/Juiz de Fora), pousou no pátio da antiga estação ferroviária. Uma Unidade de Suporte Básico do SAMU de Além Paraíba também participou na operação de transferência. 
Foto cedida por Mendes Produções
A criança é de família humilde, os pais são trabalhadores e moram na localidade de Marinópolis e que a mesma chegou bem ao Hospital João Penido em Juiz de Fora, foi medicada e respira com ajuda de aparelho, sua condição de saúde é considerada estável. 
Fica aqui nosso sentimento de melhoras e orações pelo recém nascido.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Um comentário:

  1. SE FOSSE PARA SOCORRER FILHO DE RICO, JÁ TINHA GENTE CRITICANDO. MAS, MEUS PARABÉNS À NOSSA PMMG.GRANDE ATO DE CARIDADE, DE AMOR OS PRÓXIMO E DE PROTEÇÃO AOS VERDADEIROS DIREITOS HUMANOS. PARABÉNS`PMMG, QUE DEUS OS PROTEJA.

    ResponderExcluir