segunda-feira, dezembro 11, 2017

POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA DE VEREADORES DE SAPUCAIA-RJ.

Na noite da ultima quinta-feira, 7 de dezembro, durante as comemorações de 143 anos de emancipação político-administrativa de Sapucaia, a Câmara Municipal de Sapucaia-RJ, realizou sessão solene onde foram entregues títulos de cidadania para premiar aqueles que prestaram serviços relevantes à cidade.
O 2º Sargento CUNHA recebeu a importante HOMENAGEM, o mesmo recebeu após aprovação pelo plenário, o título de cidadão Sapucaiense,  uma das maiores honrarias do município, por seus relevantes e destacados serviços prestados em prol do município de Sapucaia.

E olha que bacana, o pequeno Estevão (foto) pediu ao Major Rodrigo para tirar uma foto com ele, pois é fã da Polícia Militar. É claro que seu pedido foi atendido, e com muita gratidão. Também somos seu fã, Estevão. Parabéns aos pais pela bela educação que estão dando ao nosso amigo. Parabéns!
Foram também homenageados o major Rodrigo (Sub Comandante do 38° Batalhão de Polícia Militar-Três Rios) e o Capitão Cláudio Amaral 
(Comandante da 4° Cia- Paty de Alferes) do 10° Batalhão de Polícia Militar que recebeu a Medalha Barão de Aparecida, 1° tenente Rafhael almeida ( atualmente na corregedoria do Detran-RJ) e o Cabo Anderson cassemiro , atualmente lotado na 3ª Companhia de Polícia Militar (Sapucaia)  
As honrarias foram propostas pelos Vereadores  Dudu legal e Gustavo Galuzzi e aprovadas por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal de Sapucaia.
O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a um filho adotivo da cidade fazendo com que a pessoa agraciada, passe a ser então tratada como um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal.
O Subcomandante, quando ainda Capitão em 2013, foi comandante da 3ª Cia, conhecendo grande parte de seu efetivo e do município de Sapucaia, somando ainda mais na qualidade de trabalho oferecido aos Policiais e, consequentemente, elevando o policiamento fornecido aos cidadãos Sapucaienses.
Fonte: 38º Batalhão de Polícia Militar - PMERJ

BLOG DO ADENILSON MENDES - A NOTÍCIA É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário