quarta-feira, dezembro 27, 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS COM DROGAS NO MORRO SÃO GERALDO EM ALÉM PARAÍBA

Por volta das 10h da manhã de quarta-feira, 27 de dezembro, durante patrulhamento, equipe da Polícia Militar de Além Paraíba, recebeu informações de populares que dois indivíduos estariam fazendo uso de drogas em uma residência no bairro São Geraldo e que um deles seria menor de idade. Diante das informações a equipe deslocou para o local sendo os suspeitos localizados e devido o forte cheiro de substância análoga a maconha estes foram indagados se estavam fazendo uso de drogas, ambos responderam que sim.   Então foram submetidos a busca pessoal, sendo localizados os seguintes materiais:
Com O Menor, H C V, 17 anos : no bolso  traseiro de sua bermuda uma caixa de fósforo contendo uma porção de substância análoga a maconha e em seus pertences 01 cigarro semi-combusto da mesma substância.
Com o maior de pré nome  Lorran, 20 anos de idade, foi localizada em seus pertences uma pequena porção de substância análoga a maconha. Ambos assumiram a propriedade das referidas substâncias. Na residência ainda foram localizados 02 pássaros da fauna silvestre presos em gaiolas em desacordo com legislação ambiental. Todo material foi recolhido. O autor e o menor infrator foram conduzidos ao Hospital São Salvador e posteriormente à 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.
Participaram na ocorrência os seguintes Policiais Militares:
2º Tenente Roberto. Sgt. Mário Lúcio. Sgt. Souza e Cabo Leonardo e Setor de inteligência.
Fonte: 52ª Cia da PM de Além Paraíba.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário