domingo, dezembro 17, 2017

JOVEM CARMENSE FUZILEIRO NAVAL ARRECADA BRINQUEDOS PARA DISTRIBUIR ANTES DO NATAL ÁS CRIANÇAS

Nem todas as notícias são ruins, CERTO? Exemplo disso é o que o Soldado da Marinha do Brasil, Fuzileiro Naval Rafael Marques, 25 anos de idade, morador na cidade de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, se propôs em realizar. 
No ano de 2015, ele realizou a alegria de várias crianças que ficavam numa Instituição Filantrópica de amparo ás crianças em Carmo-RJ (Casa do Caminho). Com recurso próprio, Rafael distribuiu vários brinquedos. Com a intensão maior e a vontade enorme de proporcionar mais felicidades á outras crianças, o militar colocou um objetivo muito maior este ano e pra isso pede ajuda de quem possa ajuda-lo. 
Arquivo pessoal / Reprodução
"Eu me prontifico ir até as pessoas para buscar as doações, quanto antes melhor. Até porque eu trabalho fora, tenho pouco tempo, mesmo assim vou me dedicar a essa causa. Meu Zap é (21) 9 7220-8740 ". Concluiu Rafael (foto). 
Parabenizamos o Fuzileiro Naval, Rafael Marques, pela nobre atitude e reforço aqui seu pedido, quem puder contribuir com brinquedos (pode ser usado em bom estado de conservação), repasse para ele, pois fará alegria de muitas crianças. 
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário