segunda-feira, dezembro 25, 2017

HOMICÍDIO EM DIA DE NATAL EM ALÉM PARAÍBA-MG

Por volta das 5:30h da manhã de segunda-feira, 25 de dezembro, um jovem de nome "Felipe" ligou para o Quartel da Polícia Militar de Além Paraíba e relatou que teria esfaqueado uma pessoa, dando outros detalhes.
Uma Guarnição da Polícia, composta pela Sargento Amanda e o Cabo Bittencourt, compareceu na Rua José Francisco dos Santos, conhecida como Rua da mangueira, no bairro de Vila Santa Rita, onde constataram caído na calçada da rua o corpo de um jovem. 
De imediato, a Unidade do SAMU foi acionada e chegando ao local, constatou que o homem encontrava sem vida com marcas de perfurações causadas por objeto perfurante/cortante. 
Vitima/Vinícius
A reportagem do Blog do Adenilson Mendes apurou que, o jovem morto, trata-se de Carlos Vinicius Ferreira Menezes (foto), 29 anos de idade. Era morador no bairro Esplanada, bairro próximo de onde foi esfaqueado por um homem identificado por Felipe Alves Pereira, 22 anos de idade, conhecido pelo apelido "zé machucado" (foto abaixo), residia no bairro cantão. 
Diante dos fatos, a Policial Sgt. Amanda, fez contato com a família da vítima que compareceu no local do crime e reconheceu o corpo.
Autor Felipe "zé"
A motivação para tal agressão seguida de morte, teria começado em um baile que tinha acontecido nas imediações, "Felipe" e Vinicius teriam se estranhado dentro do baile, havendo um "esbarrão" por parte de um dos envolvidos. "Felipe" se ausentou do baile e quando Vinicius estaria indo para casa encontrou com "Felipe" na Rua, denominada Rua da Mangueira, na altura do número 390. Houve outra discussão e "Felipe" julgando defesa, retirou da cintura uma faca (cabo branco, aproximadamente 15cm de lâmina), acertando-a em vários locais e no tórax do lado esquerdo próximo á axila da vítima Carlos Vinícius. 

A vítima saiu caminhando ferido e caiu aproximadamente 280 metros de distância de onde começou a agressão. 

Uma segunda Guarnição Policial formada pelo Sargento Brandão e Cabo Willian, apoio do Cabo Leonardo/SOF, também atuou na ocorrência.
A arma do crime (faca), segundo o autor, foi  jogada em um rio que passa próximo ao local do fato ocorrido e até o fechamento desta matéria, não teria sido localizada. Os policiais deram voz de prisão á "Felipe" e na sequência foi encaminhado para o Hospital São Salvador onde foi medicado e levado á Delegacia de Polícia Civil  Regional de plantão em Leopoldina-MG.


A Perícia Técnica da cidade de Leopoldina-MG esteve no Local na pessoa do Perito Criminal Marcelo Oliveira Valverde que, após os serviços de praxe, o corpo de "Vinícius" foi liberado e recolhido pela empresa funerária Plan Minas, para o IML de Leopoldina onde passou por exames. 
O corpo foi velado na Capela Mortuária Municipal de Além Paraíba e o sepultamento aconteceu por volta das 18h de segunda-feira, 25/12, no Cemitério Municipal de Além Paraíba.
Aos familiares, parentes e amigos, nossa condolência.


Matéria atualizada ás 0:10h de 27/12/2017.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


3 comentários:

  1. Meus sentimentos a familiares, Infelizmente quem fica preso para sempre é que morre, como a Justiça é falha daqui uns dias este indivíduo seroa solto para praticar mais mortes.Eu sou a favor da prisão perpétua. ou sem direito á tal saidinha de Ano Novo.

    ResponderExcluir
  2. A falta de amor ao próximo está mt Grande que ele pague pelo crime que cometeu !
    Mais uma família que chora nesse momento , meus sentimentos a família !

    ResponderExcluir
  3. Vinicus trabalhou nos ultimos meses em minha casa como ajudante de pedreiro, pense em um rapaz trabalhador. Incansavel, sempre pronto a ajudar, alem disso foi neu aluno. Em minha casa estamos chocados e muito tristes. Vinicius tinha sonhos, planos é muito triste. Deixo aqui meu abraço ao Claudio, cunhado de vinicus e meu pedreiro. Sei o quanto vc gostava de Vinicius e como esta sendo dificil tocar em frente seu seu companheiro de trabalho. Deus te fortaleça.Ilza Costa.

    ResponderExcluir