segunda-feira, dezembro 18, 2017

ESCOLA ESTADUAL EM ALÉM PARAÍBA É ARROMBADA E TEVE MANTIMENTOS FURTADOS

Por volta das 8:25 horas da manhã de segunda-feira, 18 de dezembro, a diretora de uma Escola Estadual no bairro Santa Rita em Além Paraíba, por telefone, acionou a Polícia Militar que compareceu no local e relatou que, por volta das 2:35h da madrugada de domingo, 17/12, cerraram a grade e arrombaram a porta que dá acesso a dispensa da Escola e furtaram aproximadamente 60 kg de arroz, 20 latas de óleo e 15 kg de macarrão. 
As posições de duas câmeras de seguranças externas foram viradas e com uma camisa, a câmara interna que monitora o acesso á cozinha foi encoberta. 
A perícia técnica não foi acionada devido o local ter sido violado. O fato ocorrido segue sob investigações.


Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Um comentário:

  1. Meu Deus tenha misericordia! Sei que isso nao e certo, mas Infelismente a miseria, o descaso, as desigualdades, o desemprego do nosso pais e tantos politicos que ganham horrores e ainda tem a coragem de roubar ,estao colocando as pessoas em desespero. E lamentavel, mas uma pessoa que entra em um lugar onde tem tanta coisa de valor e vai direto na dispensa e porque tem fome. Me desculpa, mas os politicos deveriam ter vergonha de baterem nas portas dos eleitores. Parem de desfalcar o Brasil com a robalheira pra sobrar na mesa de tantas familias que ainda passam necessidade. E vergonhoso

    ResponderExcluir