quinta-feira, dezembro 07, 2017

DIA DA BÍBLIA SERÁ COMEMORADA PELOS EVANGÉLICOS NESTE SÁBADO EM ALÉM PARAÍBA.

A Comunidade Evangélica de Além Paraíba e a RÁDIO JUVENTUDE, 95,5 FM vão realizar NESTE SÁBADO 09 de dezembro, a comemoração ao DIA Da BÍBLIA (que no calendário Evangélico é festejado sempre no segundo domingo de dezembro) e os 28 anos de fundação da Rádio. 
O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Municipal, José Dias Ferreira, na Ilha do Lazareto com início ás 18h . Organizado pelo Conselho de Líderes Evangélicos, este ano, a comemoração ao dia da Bíblia vai contar com a participação do Cantor Jairo Bon Fim e Banda, do Rio de Janeiro, de cantores locais, bandas e do Coral Hosana da Igreja Batista Em Renovação Espiritual (Pr. Plínio de Paula). 
A preleção será feita pelo Pastor Walber Pereira (foto), da cidade de Nova Friburgo-RJ (proprietário da Rádio Juventude  FM). Os organizadores pedem, que cada participante do evento, leve um quilo de alimento não perecível, que será repassado á uma Casa de Recuperação de dependentes químicos na cidade de Bicas-MG. 
No domingo dia 10/12, será realizada uma carreata alusiva ao dia da bíblia, saindo da Ilha do Lazareto e percorrendo as principais ruas da cidade.
Não deixe de participar, Jesus Cristo vai estar presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário