terça-feira, dezembro 05, 2017

CONFUSÃO NO GOIABAL - JOVEM É BALEADO E PRESO NO HOSPITAL

A Polícia Militar de Além Paraíba foi acionada na manhã de ontem, segunda-feira, 04 de dezembro, por volta das 11:20h e compareceu no bairro Goiabal onde segundo informações, dois moradores da localidade conhecido no meio policial entraram em atrito e posteriormente em luta corporal envolvendo outras pessoas. Após ser agredido, um homem conhecido por "negão" se ausentou da confusão, momento em que o grupo tendo como participante o jovem conhecido por "rebinho" teria danificado a moto do desafeto "negão" com vária pedradas. "negão" teria voltado armado e disparado por diversas vezes contra o grupo e acertando um dos disparos a perna de "rebinho", sendo o mesmo levado para o Hospital São Salvador. Após ser medicado, "rebinho" de 28 anos de idade foi preso, pois contra ele tinha um mandado de prisão em aberto. (Reds: 2017-037851156-001). 
A polícia militar fez buscas no Goiabal em busca de "negão", porém não foi localizado.
Por volta das 10:22 h do dia 04 de dezembro, um homem de pré nome Miguel, procurou a Polícia Militar no Quartel da Corporação na Ilha do Lazareto e relatou que deixou sua moto Honda / CG 125 FAN, de cor cinza, placa KWR-1605, na Rua Capitão Godoy, Centro da cidade por volta das 2h da manhã do mesmo dia (04/12), ao retornar por volta das 7h, também do mesmo dia (04/12) não a encontrou. O proprietário da moto não apresentou suspeito e foi devidamente orientado quanto as providências necessárias.
Ainda ontem, segunda-feira, 04 de dezembro, Policiais Militares compareceram em um estabelecimento comercial no bairro Ilha do Lazareto onde foi constatado que elemento(s) não identificado(s) invadiram o mesmo e com o uso de uma barra de ferro com aproximadamente 2,5 metros viraram as 03 câmeras de monitoramento e com um paralelepípedo arrombaram um basculante sendo surpreendido (s) pelo sistema de alarme. Nada foi levado.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário