quarta-feira, dezembro 06, 2017

CADELA DE ESTIMAÇÃO DE UMA SENHORA DE 83 ANOS, É FURTADA EM RESIDÊNCIA DE ALÉM PARAÍBA-MG.


Uma residência em Vila Caxias, bairro de Além Paraíba foi alvo de arrombamento. Como não conseguiram adentrar no interior da casa, uma cadela (que atende por "Valentina"), de estimação da família foi levada pelo (s) bandido (s). 

Segundo o que foi nos repassado pela família, é que a pessoa que levou a cadela não sabe, a cadela alegrava o coração de uma senhora de 83 anos de idade, vítima de AVC - Acidente Vascular Cerebral.
O caso aconteceu na noite de terça-feira, 05 de dezembro, quando uma das filhas da senhora estava em Juiz de Fora-MG para um procedimento cirúrgico de risco.
"Eu e minha mãe estamos muito tristes e sofrendo muito com a falta de nossa doce e meiga menina Valentina. Ela que enchia o coração de minha mãe ( de 83 anos que teve AVC) de alegria. Por favor nos ajudem a encontra la". Desabafou a filha. 
O caso está registrado na polícia. Pedimos a quem pegou, a cadela valentina, que devolva. Se você ver ou souber de alguma coisa, faça contato com a família ou com a polícia militar por meio do 190. Sigilo garantido.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário