sexta-feira, dezembro 08, 2017

AOS 81 ANOS DE IDADE, FALECEU O ADVOGADO DR. JOSÉ SUCASAS

FOTO DA REDE SOCIAL / REPRODUÇÃO.
Nascido em 26 de janeiro de 1936 (81 anos de idade) faleceu na tarde de ontem sexta-feira, 08 de dezembro, o senhor José Sucasas Hubaix (foto acima). 
O renomado advogado, foi assessor jurídico na prefeitura municipal de Além Paraíba por vários anos, nos governos dos prefeitos Elias Fádel Sahione e Fernando Lúcio. Foi também professor no Colégio Além Paraíba na década de 70. 
Seu escritório ainda funciona na Avenida Marechal Floriano, Centro de Além Paraíba, com os advogados, Rafaela e Arnaldo.
Dr. Sucasas enfrentava problemas de saúde e teria falecido em sua residência no Edifício localizado no bairro Praça da Bandeira em Além Paraíba.
A 110ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB em Além Paraíba, emitirá nota e suspendeu suas atividades, inclusive a confraternização que aconteceria hoje. Dia da Justiça.
 Ele deixou esposa, Dona Regina Guarinelo Hubaix, a filha Regina Guarinelo Hubaix (pipia) e o filho José Eduardo Guarinelo Hubaix. 

O corpo do advogado Dr. Sucasas foi velado na Capela Mortuária Municipal de Além Paraíba e o sepultamento aconteceu por das 16h deste sábado, 09/12, no Cemtério do Santíssimo em Além Paraíba.

Deixamos aqui nosso sentimento de pesar aos amigos, parentes e familiares.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. So hoje tomei conhecimento da partida para o Oriente Eterno Dr Sucasas,quero externar meus sinceros sentimentos a todos da familia, pela sua perda e que era amado por todos.Gostei de trabalhar em sua compania por logos anos,sempre alegre e sorridente.Que Deus o acolhe junto daqueles bons que la estao

      Excluir