terça-feira, novembro 07, 2017

PROFESSORA DO CLUBE DOS 200 EM SAPUCAIA COM CARRO EMPLACADO EM ALÉM PARAÍBA-MG SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-040 PRÓXIMO A TRÊS RIOS-RJ.

Um grave acidente na BR-040 entre as cidades de Levi Gasparian-RJ  e Três Rios-RJ na tarde de segunda-feira, 06 de novembro (por volta das 3:30h), deixou a professora (da rede pública Municipal de Sapucaia-RJ, lotada no Clube dos 200) Fábia Aparecida Domingues, 36 anos de idade, com o braço direito e o pé esquerdo quebrados. Sua mãe (Dona Ilca), uma senhora de 68 anos de idade, estava no banco do carona, com escoriações pelo corpo.
Segundo informações obtidas pelo Blog do Adenilson Mendes, o acidente aconteceu quando a professora Fábia Domingues, levava sua mãe para uma uma cirurgia de vista em Juiz de Fora, no momento a chuva tinha dado uma trégua. 
"A chuva já tinha parado, o carro (Eco Sport), derrapou e eu tentei desviar para não cair na ribanceira e virei para a divisão das pistas, depois que o carro bateu de frente na divisória de concreto, capotou Três (3) vezes. 
Tinha Muito óleo na pista e isso foi o motivo da perda da direção. 
Veja a importância do cinto de segurança, porque sem ele, eu e minha mãe, poderíamos estar morta, lógico acima de tudo DEUS. 
Fomos bem atendidas pela equipe de resgate na Rodovia e pelos funcionários do Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição na cidade de Três Rios-RJ.
Fizeram todos os exames e foram liberadas na manhã desta terça-feira, (7)". Concluiu Fábia.

Um verdadeiro livramento da parte de Deus, o carro possui seguro e as duas ocupantes usavam os cintos de seguranças.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Um comentário: