quarta-feira, novembro 08, 2017

MOTORISTA MORRE APÓS ACIDENTE NA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA NA NOITE DE TERÇA-FEIRA, 07/11/2017.

Por volta das 22h de terça-feira, 07 de novembro/2017, mais uma vez, o Corpo de Bombeiros do 4ª Pelotão de Leopoldina-MG, foi acionado e compareceu em Além Paraíba-MG (cerca de 100 Km de distância), onde um acidente com vitima fatal aconteceu. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal foi identificada como
 Wellington da Silva Leite, 34 anos de idade (foto), estava sozinho no veículo Celta com placa de Volta Redonda-RJ (cidade onde morava), saía da bifurcação, BR-393 com a BR-116, sentido Além Paraíba e colidiu lateralmente (seu lado) com um Caminhão M. Benz, placa de Itabaiana, Estado de Sergipe, conduzido pelo senhor de pré nome, Antônio Benedito, 54 anos de idade, que descia a BR-116 nas proximidades do antigo Posto Fiscal, não teve tempo hábil, para evitar a batida. 
A Polícia Militar de Além Paraíba e a Polícia Rodoviária de Leopoldina, Perícia Técnica, também estiveram no local do acidente. Após os serviços de praxe. o corpo do senhor Wellington da Silva Leite foi removido ao IML de Leopoldina-MG e posteriormente para a cidade de Volta Redonda-RJ, onde foi velado e sepultado.


Participaram da ocorrência:
Equipe de Bombeiros: Sgt Franco, Cb Macedo e Sd Kirchimaier.
Perito da Polícia Civil: Rafael Cunha Pena;
PRF: Emerick, Viveiros;
SAMU: Flávia  Silva e Leonardo Braga;
PMMG: Sgt Rodrigo Correa, Cb Willian

Fonte: Corpo de Bombeiros de Leopoldina -MG


Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário